Celebridades

Anitta prestigia evento em Miami de Martha Graeff e Isabela Grutman com arrecadação recorde para ajudar as vítimas do RS

As brasileiras Martha Graeff e Isabela Grutman resolveram unir esforços para arrecadar fundos em prol das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Na última quarta-feira (15), as fundadoras do ‘The Bazaar for Good’ e ‘Style Saves’ anunciaram que arrecadaram mais de R$3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais) em doações no evento de moda que promoveram este mês maio em Miami.

++ Famosos brasileiros que estão construindo um legado internacionalmente

Com a presença da cantora Anitta, o de ‘The Bazaar for Good’ em parceria com ‘Style Saves’ retornou ao Miami Design District nos dias 10 e 11 de maio, com venda de marcas brasileiras e internacionais como Schutz, OIYA, Lancome, Schutz, Babor, MarcCain e Stitch Lab pelo quinto ano consecutivo.

Aos visitantes com ingressos foram oferecidos descontos em produtos de grife e eventos selecionados com um leilão beneficente com 100% da arrecadação destinada a ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul assim como várias organizações sem fins lucrativos em todo o mundo.

++ Chloe Bailey vai ao show de Anitta em Los Angeles

O Bazaar For Good, criado em 2018 por Martha Graeff e Danie Gomez-Ortigoza, é uma experiência de compra que une a comunidade para fazer o bem. É composto por mais de 30 mulheres de várias nacionalidades que possuem forte presença nas redes sociais, como a influenciadora Camila Coelho, e estão empenhadas em promover mudanças significativas e ajudar comunidades e organizações carentes em todo o mundo.

A STYLE SAVES é uma comunidade liderada por Isabela Rangel Grutman e Rachael Russell Saiger. Elas estão comprometidos a colaborar com os líderes do amanhã através dos princípios fundamentais que a moda pode promover e servir como um catalisador para o bem. Milhares de estudantes e suas famílias recebem diretamente, sem nenhum custo para eles, assistência alimentar, necessidades de maternidade, roupas e uniformes escolares novos e muito mais. Mais de 150 mil alunos e suas famílias foram alcançados por nossos esforços, e sua influência se estendeu por todo o mundo, ajudando o Brasil, Colômbia, Guatemala, Haiti e Honduras.

Confira na galeria alguns cliques do evento.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

– Publicidade –




Br-Jetss

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo