Celebridades

MasterChef comemora 10 anos com temporada especial

O MasterChef Brasil, reality show de competição culinária exibido na Band, comemora 10 anos desde a estreia com uma nova temporada que estreia na próxima terça-feira (28).

++ Apple Music elege os 10 melhores álbuns da história

Com o mote “uma década de paixão”, a 11ª temporada traz de volta os chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça como jurados da disputa, sob o comando da apresentadora Ana Paula Padrão, mas também conta com algumas novidades.

Assim, o programa promete trazer “embates regionais” logo nos primeiros episódios da temporada, nos quais os participantes terão que preparar pratos tradicionais de seus respectivos estados para a competição.

Com isso, o cenário também terá algumas mudanças, como detalhes em dourado inspirados no movimento das chamas.

Além disso, o MasterChef deve convidar influenciadores para participar do programa.

++ August Moon, banda de ‘Uma Ideia de Você’, entra nas paradas da Billboard

Convidados famosos também serão responsáveis por ajudar os chefs a decidir quais candidatos merecem ganhar o avental e virar oficialmente um dos 23 participantes do programa.

Dentre eles, estão: Carlinhos Maia, Gkay, Catia Damasceno, Oli Natu, Jooj Natu, Edelson Ribeiro (Sobrevivente), Tainá Costa, Juju Salimeni, Vittor Fernando, Arthur Paek, Leonardo Bagarollo, Rafa Chalub (Esse Menino), Enaldinho, Jon Vlogs, Luiza Possi e Matheus Costa.

Depois da seletiva, os 23 cozinheiros amadores selecionados vão ser divididos em dois grupos — que não saberão da existência um do outro.

Apenas na quinta semana de programa os dois grupos vão se encontrar e descobrir que, na verdade, o número de competidores é o dobro do que eles achavam.

No episódio do encontro, eles terão que fazer um bolo gigante para comemorar os 10 anos de MasterChef Brasil, que será distribuído nas ruas de São Paulo.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

– Publicidade –




Br-Jetss

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo