Esportes

Atacante se revolta com Tite e pede para deixar o Flamengo agora mesmo; Veja

Especulações de Mercado

Treinador flamenguista tem outras preferências e o jogador deve buscar espaço em uma outra equipe no segundo semestre

Barrado até do banco

O Flamengo tem um jogo importantíssimo nesta noite (15), quando enfrenta o Bolívar.  A equipe flamenguista precisa vencer de qualquer jeito para chegar na última rodada com chances de classificação para as oitavas de final.

Tite, atual treinador do Clube de Regatas do Flamengo
© Getty ImagesTite, atual treinador do Clube de Regatas do Flamengo

A boa notícia é que o Palestino ficou no empate contra o Millonarios, por 2 a 2, ou seja, o CRF depende apenas de si para se classificar. Tite e seus comandados precisam mostrar serviço para a torcida, que vai lotar o Maracanã.

O provável time flamenguista para entrar em campo é: Rossi; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, De la Cruz, Arrascaeta, Gerson, Cebolinha e Pedro. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Quem mais uma vez não foi nem sequer relacionado e está com os dias contados no clube foi Matheus Gonçalves, talentoso garoto de apenas 18 anos e que parte da torcida deposita muita esperança em seu futebol.

Saída é o melhor caminho

Ao que parece, Tite tem outras preferências e o jovem não está tendo espaço nem para ficar entre os jogadores no banco de reservas. Assim, uma saída para outra equipe é colocada como a melhor opção nesse momento.

A jornalista Raisa Simplicio foi quem trouxe primeiramente a notícia na noite da última terça-feira (14). Segundo ela, uma pessoa do estafe do Matheus Gonçalves afirmou que o melhor caminho é realmente que ele seja emprestado para outra equipe.

Para vender a joia, o Mengão quer algo em torno de 15 a 20 milhões de euros (R$ 83,3 milhões a R$ 111 milhões). Como o meia-atacante vem sendo pouco utilizado, dificilmente chegará propostas de compra nesses valores.

A situação parece que não irá mudar e o segundo semestre será importante para encontrar a melhor alternativa visando o futuro do jogador. Ele precisa jogar mais para mostrar o seu talento.

Buscar espaço em novo time

O empréstimo para o Red Bull Bragantino, no ano passado, foi bom e o atleta ganhou mais “casca”. Quando o Fla recusou ceder o jogador novamente, todos imaginavam que ele teria mais chances em 2024.

Mas, isso não aconteceu. Ele até jogou algumas partidas com Tite, mas a preferência do treinador é por outros jogadores e o garoto que enche os olhos dele hoje é Lorran, que vem ganhando muitas oportunidades.

O Flamengo trata com muito cuidado a situação do Matheus Gonçalves para não expor o atacante ou até mesmo desvalorizá-lo perante o mercado. Pelo talento da joia, clubes devem retomar a procurar para entrar em um acordo com o Mengo.

O elenco flamenguista é cercado de bons jogadores em quase todas as posições, principalmente do meio para a frente. Para jogar no time de cima, o profissional precisa estar ‘comendo’ a bola ou que alguém tenha se machucado.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo