Esportes

Diante das últimas polêmicas, empresário de Medel crava permanência de jogador no Vasco

O nome de Medel acabou se tornando palco de polêmicas nos últimos dias e sua permanência acabou sendo questionada no Vasco

Momento conturbado dentro e fora de campo

Após uma sequência de quatro derrotas consecutivas o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento da competição. Enquanto isso, a gestão vem buscando um substituto para Ramón Díaz no comando da equipe carioca.

Medel tem definição sobre futuro após últimas polêmicas no Vasco
© Thiago Ribeiro/AGIFMedel tem definição sobre futuro após últimas polêmicas no Vasco

Mas, enquanto não é oficializado um treinador no comando do Cruz-Maltino, Rafael Paiva é quem vai comandar a equipe no clássico diante do Flamengo marcado para o próximo sábado (18), às 21h, no Maracanã.

Enquanto isso, além de estar no mercado em busca de reforços, a gestão ainda vem analisando a possibilidade para não perder jogadores importantes. Isso porque, Léo Jardim é alvo de equipe da Europa. Isso porque, a gestão quer reorganizar a casinha e dar maior tranquilidade para que o trabalho seja realizado.

De saída do Vasco?

Diante das polêmicas recentes envolvendo o nome de Medel em uma agressão a um jogador da categoria de base no clube, o seu futuro começou a ser debatido internamente. O que acaba reforçando isso, é a falta de oportunidade que vinha tendo na equipe.

Mas, apesar do clima nos bastidores não ser dos melhores, o empresário André Cury, garante a permanência do zagueiro em São Januário. Quand questionado, ele foi enfático em cravar: “Claro que vai continuar”, apontou ao canal Vascaino.net.

Movimentações nos bastidores

Entretanto, o chileno acabou perdendo a titularidade para Maicon, que assumiu o posto de liderança para a equipe em um momento delicado dentro de campo. Vale destacar, inclusive, que o camisa 4 marcou seu primeiro gol no triunfo diante do Vitória que encerrou uma sequência de quatro derrota na competição.

Medel merece retornar para a titularidade do Vasco?

Medel merece retornar para a titularidade do Vasco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A expectativa de Medel é que com a chegada de um novo técnico ele consiga recuperar o seu espaço entre os onze titulares. Enquanto isso, vem trabalhando nos bastidores em busca de evolução para ter condições de ajudar a equipe.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo