Esportes

Ramón Díaz ironiza público no Fluminense x Vasco: “Parecia pandemia”

O Vasco foi derrotado por 2 a 1 no Maracanã

Fluminense leva a melhor no clássico carioca

Em um confronto equilibrado, o Fluminense foi mais eficaz e superou o Vasco por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Além de conquistar sua primeira vitória na competição, o time quebrou uma série de 13 jogos sem vencer clássicos contra os rivais cariocas.

Ramon Diaz tecnico do Vasco durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRamon Diaz tecnico do Vasco durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Tricolor abriu o placar com um gol de Ganso no primeiro tempo e ampliou com Martinelli na etapa complementar. O Vasco buscou reação e descontou com Vegetti, que quase igualou o marcador não fosse por um impedimento assinalado.

Com esse resultado, o Fluminense alcança agora quatro pontos em três rodadas, enquanto o Vasco permanece com três.

Na sequência, o Fluminense terá pela frente o Cerro Porteño pela Libertadores, no Paraguai, na próxima quinta-feira (25). Enquanto isso, o Vasco receberá o Criciúma em São Januário, no sábado (27), pelo Campeonato Brasileiro.

Ramón Díaz critica público presente

Na última pergunta da coletiva após a derrota do Vasco por 2 a 1 para o Fluminense, Ramón Díaz ironizou o público presente no Maracanã, que registrou 25.842 pessoas.

Ele criticou a distribuição desigual de ingressos e afirmou que os vascaínos teriam preenchido todo o seu lado do estádio se tivessem acesso a 50% da capacidade total. “Me surpreendeu a presença tão pequena de pessoas em um clássico tão importante do Rio. Não sei o motivo, não posso dizer. É lamentável porque é um espetáculo entre dois times com grandes torcidas, com muitos fãs. O Vasco poderia ter ocupado tudo.”

O treinador comparou a atmosfera ao período da pandemia: “Parecia um jogo da época da pandemia (risos). Se você desse metade do estádio ao Vasco, ele encheria. Não sei por que não foi possível fazer essa divisão.”

Reação da web:


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo