Esportes

Flamengo pode ter Carlinhos no lugar de Pedro contra o Palmeiras; Veja o time

Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, neste domingo (21), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, e deve ter surpresa na escalação

Tite cogita poupar 2 titulares

Após o treinador do Flamengo preservar Luiz Araújo e Giorgian De Arrascaeta na vitória contra o São Paulo, o comandante do Mengão deve continuar rodando o elenco na próxima rodada do Brasileirão Série A.

 Pedro durante partida pela Libertadores de 2024. Atacante pode ser poupado por Tite.
© Thiago Ribeiro/AGIF Pedro durante partida pela Libertadores de 2024. Atacante pode ser poupado por Tite.

O Mais Querido tem 100% de aproveitamento em duas rodadas na competição nacional e enfrenta o Palmeiras, domingo (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O atacante Everton Cebolinha, com lesão na panturrilha, é desfalque certo.

Desta forma, Bruno Henrique é mantido na equipe titular. Porém, de acordo com informações do Globo Esporte, Pedro e Nicolás De La Cruz foram sacados da equipe no último treinamento antes da viagem até São Paulo.

A reportagem do GE informou que Arrascaeta entrou na vaga do uruguaio De La Cruz e Carilinhos, que chegou ao Mengão por salário baixo, foi testado na equipe titular para o duelo contra o Palmeiras.

Mengão relaciona dupla contra o Palmeiras

Se Tite manter essas mudanças para o jogo de amanhã, o Flamengo deve entrar em campo com: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos.

Apesar da grande possibilidade de poupar Pedro e De La Cruz, os dois jogadores estão relacionados para o duelo no Allianz Parque. A tendência a dupla iniciar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida.

Tite acerta na escalação do Flamengo?

Tite acerta na escalação do Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Nesta temporada, Pedro é o artilheiro do Mengão com 14 gols. Na vitória diante do São Paulo, no meio de semana, o camisa 9 marcou um dos gols da equipe. Em alta, o centroavante recebeu sondagem do Aston Villa, da Inglaterra, como informou o Bolavip Flamengo.

Nicolás De La Cruz, por sua vez, foi a contratação mais cara do Clube da Gávea na janela de transferência e, após passar em branco no Campeonato Carioca, já soma dois gols em duas partidas do Brasileirão.

Nação repercute a notícia na web:


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo