Esportes

Marcos Braz rebate declarações do presidente do Atlético-GO e admite preocupação

O mandatário do Atlético-GO chegou a falar em ‘máfia’ da arbitragem e em um “assalto”, “esculhambação”

Vice do Rubro-Negro não gostou nada das declarações do Atlético-GO

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (15) e rebateu a nota de repúdio publicada pelo Atlético-GO e as declarações do presidente Adson Batista.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo – Marcos Braz rebate nota do Atlético-GO
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo – Marcos Braz rebate nota do Atlético-GO

O mandatário do Atlético-GO chegou a falar em ‘máfia’ da arbitragem e em um ”assalto”, ”esculhambação”. As equipes se enfrentaram no último domingo (14), pela primeira rodada do Brasileirão.

Na ocasião, o Flamengo acabou vencendo a equipe adversária por 2 a 1. O Dragão ficou na bronca, principalmente, com as expulsões do técnico Jair Ventura, do zagueiro Alix Vinícius.

O gol anulado de Baralhas também gerou reclamação. Após longa análise por parte do Árbitro de Vídeo (VAR), foi dado impedimento de Emiliano Rodríguez na jogada. Braz, por sua vez, rebateu todas as criticas – veja abaixo os trechos da entrevista do vice-presidente do Flamengo.

Marcos Braz rebate declarações do Atlético-GO

Se for buscar os lances no jogo, a nota não é conexa, não tem nenhum ponto que seja plausível de entender ser verdadeiro. Logo no começo do jogo a gente vê o pé na cara do Ayrton. Numa das Recopas, o Arão fez isso sem querer, não viu o jogador, foi expulso com 5 minutos numa competição internacional”, iniciou Marcos Braz.

Você acha que o Flamengo está certo?

Você acha que o Flamengo está certo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Ali já era para ter um jogador expulso. O lance do Bruno Henrique, que na TV às vezes acha que não teve contato, teve e muito. Foi pênalti. Rasgou a boca dele. O Léo Pereira fez o que fez, o juiz deu pênalti. São acusações sérias, de maneira que deve ter um pouco mais na frente que provar. Mas isso é problema deles (Atlético-GO) e da CBF. A gente respeita, mas lamenta e vai ficar bastante atento e ver se isso não prejudica o Flamengo um pouco mais na frente, de ser pressionado. Flamengo não teve benefício algum nesse jogo“, continuou.

“Foi um jogo estranho, Flamengo poderia ter imposto sua força, estava com um a mais e não conseguiu. Resultado foi melhor do que o jogo. É do jogo. Teve um monte de jogo que o Flamengo jogou bem e não saiu com a vitória. Eu entendo, mas não concordo com a nota de repúdio do presidente”, completou.

O que a Web repercutiu sobre o assunto


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo