Esportes

Andreas Pereira faz 2 gols e Fulham vence na Premier League

O meia vem jogando em alto nível e mais uma vez justificou sua convocação para a Seleção Brasileira de Dorival Júnior

Grande partida do meia na Inglaterra

O Flamengo entra em campo pelo Brasileirão Série A, em duelo contra o Atlético-GO. Você pode acompanhar todos os lances da partida no Bolavip Brasil.

Andreas Pereira faz 2 gols em vitória do Fulham
© Getty ImagesAndreas Pereira faz 2 gols em vitória do Fulham

Porém, nas redes sociais, os flamenguistas repercutiram uma situação envolvendo um ex-jogador do Mengão, que está vivendo grande fase.

Trata-se do meia Andreas Pereira. Ele está no Fulham, da Inglaterra, e hoje teve mais uma grande atuação com a camisa da equipe inglesa. Ele marcou os dois gols da vitória do time sobre o West Ham pela Premier League.

O nome do jogador foi assunto muito comentado nas redes sociais e até a Nação foi impactada com a repercussão da grande atuação do meia. Um detalhe curioso é que ele enfrentou jogador que passou pelo Mengão, no caso Lucas Paquetá.

A dupla de meias que jogou no CRF vem se destacando na Europa e foram convocados por Dorival Júnior na Seleção Brasileira. No caso de Paquetá, ele está tão bem que entrou na mira do Manchester City.

Passagem do atleta no Fla

O jogador teve uma boa passagem no Mengão, porém, apesar de algumas atuações importantes, ficou marcada por um erro grave cometido em uma decisão de Copa Libertadores.

Na final em que a equipe enfrentou o Palmeiras, ele acabou sendo o grande vilão do duelo ao falhar no gol decisivo. Quando a partida estava 1 a 1, já na prorrogação, o meia perdeu a bola e Deyverson fez o gol que deu o título ao Verdão.

Hoje, em seu atual Clube e jogando na principal liga do futebol mundial, ele está dando a volta por cima tendo chegado até na Seleção Brasileira e sendo peça-chave em sua equipe no futebol inglês. Vale lembrar que ele foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo CRF.

Desejo de voltar ao Clube

Apesar de sua saída conturbada, pelo erro cometido na final da Libertadores e por ter deixado o time com um clima ruim com a torcida, ele revelou o desejo de voltar Mengão.

Em entrevista recente, o jogador que vive excelente fase no Fulham, da Premier League, deixou claro que quer voltar ao time carioca um dia e que o CRF faz parte dos seus planos futuros.

“Eu tenho minhas metas a curto e a longo prazo. A longo prazo eu me preparo para ir para a seleção disputar uma Copa do Mundo ou Copa América. Mas o Flamengo com certeza faz parte do meu longo prazo”, começou.

“Eu já falei isso em outras entrevistas e eu não tenho nada a esconder. Para mim está muito claro que eu quero voltar um dia e eu sei que eu vou voltar”, completou Andreas sobre uma volta.

Internautas comentam atuação

joao costa

João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro , Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo