Esportes

Emmanuel Martínez está bem próximo do Vasco

Mercado da Bola

Meio-campista argentino tem 29 anos, joga muita bola e fez um ótimo Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do América-MG

É nítido que o Vasco precisa de reforços. O Brasileirão já vai começar e não será fácil – mais uma vez – para o time treinado por Ramón Diáz. O comandante espera por novidades.

Emmanuel Martínez joga muita bola
© Robson Mafra/AGIFEmmanuel Martínez joga muita bola

A 777 sabe de a necessidade desses reforços chegarem quanto antes, até para ter um tempo de adaptação e tudo mais. Não existe uma quantidade de contratações acertado, mas devem chegar mais de 4.

Entre os nomes, o mais que está próximo de vestir a camisa vascaína é o meio-campista Emmanuel Martínez, do América-MG. A 777 está decidida a fechar o negócio ainda nesta semana.

O atleta ficou bem próximo do Cruzeiro, mas a Raposa não conseguiu fechar a contratação e acabou recuando. Assim, os executivos vascaínos chegaram firmes para contratá-lo.

Futuro indicado

A reportagem o Bolavip Brasil apurou que o atleta está decidido a vestir a camisa do Vasco e aguarda apenas o sim dos seus representantes para viajar rumo ao Rio de Janeiro .

Emmanuel Martínez tem 29 anos e fez um ótimo Campeonato Brasileiro ano passado em Belo Horizonte. Assim, chamou atenção de vários times, mas o Coelho sempre fez jogo duro.

O argentino não quer permanecer no América-MG e isso pode ser um grande trunfo para o Vascão fechar essa contratação. Os dirigentes do clube mineiro estão dispostos a negociá-lo com o Vasco.

Um empréstimo está descartado, o Coelho quer realizar uma transferência de forma definitiva com cifras que giram em torno de R$ 15 milhões, mas pessoas envolvidas no negócio, acreditam que o negócio sai por menos.

Será muito bem-vindo

Se o Vasco chegar com uma oferta de R$ 12 milhões, a assinatura do contrato será feita. A 777 já aprovou e quer o jogador de qualquer jeito. Ramón Díaz espera a chegada do meia.

Jogar no Vascão é tido como a chance do atleta performar ainda melhor em 2024 e ganhar um status diferente na carreira. O América-MG é um clube muito importante, mas não tem a mesma mídia do Gigante da Colina.

Fazer uma partida boa pelo Cruz-Maltino é muito diferente e ganha uma repercussão muito grande. Assim, o meio-campista está confiante que conseguirá vestir a camisa vascaína em 2024.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo