Esportes

Neto cobra CBF e pede Botafogo fora do Brasileiro se Textor não provar acusações

Botafogo

O ex-jogador e apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto chamou Textor de Babaca

Novela entre Textor e Palmeiras

A polêmica entre o dono da SAF do Botafogo John Textor com o Palmeiras segue rendendo. Na última segunda-feira (1), o empresário John Textor fez novas declarações durante participação no programa Canal do Medeiros, no Youtube.

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes – Neto faz declaração polêmica contra John Textor
Foto: Reprodução/TV Bandeirantes – Neto faz declaração polêmica contra John Textor

John Textor disse que tinha evidências pesadas que o Palmeiras estava sendo beneficiado pela CBF, VAR e árbitro e disse que deverá encaminhar aos promotores as evidências

Além disso, o dono da SAF ressaltou que alguns jogadores do São Paulo também foram acusados de agir de maneira “diferente” na derrota de 5 a 0 para o Palmeiras.

Outro clube que foi acusado pelo empresário do Botafogo foi o Fortaleza . Na declaração, Textor diz que os atletas do Leão do Pici agiram de forma ‘suspeita’ na derrota do Fortaleza para o Palmeiras. Tanto o São Paulo quanto o Fortaleza emitiram notas de repúdio a fala do dono da SAF do Glorioso.

Neto rasga o verbo contra John Textor

O ex-jogador e apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto chamou Textor de Babaca e disse que se a CBF fosse justa e séria, o Botafogo estaria fora do Brasileirão.

Você concorda com o Neto?

Você concorda com o Neto?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Aqui no meu programa não vou colocar nada desse babaca que é o gestor do Botafogo. Se a CBF fosse justa, se fosse séria, o Botafogo estaria fora do Campeonato Brasileiro. Ou vocês mostram a prova que esse idiota está fazendo… Vê se ele pagou o Lyon? 300 milhões de euros! Não pagou ainda! Mas o cara vem aqui e os caras dão a chave da cidade! Como dá a chave do Rio de Janeiro para um cara como esse?“, disse Neto.

A briga entre Botafogo e Palmeiras veio a tomar uma proporção maior em 2023, quando os dois eram rivais diretos pelo título do Brasileirão. O Verdão terminou como campeão, após o Botafogo chegar a abrir 14 pontos de vantagem.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto

gabrielle senna

Gabrielle Senna é uma jornalista que há cerca de 3 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializada em cobertura do Corinthians. Graduada em Jornalismo pela Faculdade Universidade Paulista em 2021, cursou especialização/Pós Graduação em Marketing Esportivo pela Faculdade ESPM. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por Identidade Corinthians e Meu Timão.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo