Esportes

Fluminense se despede de patrocinadora que estampou camisa no título da Libertadores

Uma parceria de sucesso

O Fluminense fechou acordo com a casa de apostas Superbet, que será a nova patrocinadora máster do clube. O acordo é válido por três temporadas e prevê o pagamento de R$ 52 milhões por ano.

Felipe Melo e Nino levantam a taça da Libertadores no Maracanã.Foto: Jhony Pinho/AGIF
© Jhony Pinho/AGIFFelipe Melo e Nino levantam a taça da Libertadores no Maracanã.Foto: Jhony Pinho/AGIF

Com isso a Superbet pegou o lugar da Betano, agora ex-patrocinadora máster do Flu, que esteve com o Tricolor das Laranjeiras por quase quatro anos, rendendo conquistas.

A parceria Fluminense e Betano rendeu dois Campeonatos Cariocas (2022 e 2023), e a Libertadores da América de 2023. O Flu emitiu uma nota agradecendo a parceria com a patrocinadora.

Nota oficial

“O Fluminense agradece à Betano pela parceria nesses quase três anos e pela participação na retomada do caminho de títulos e vitórias. O clube deseja sorte à empresa, para a qual estará sempre de portas abertas”.

A última partida da camisa do Tricolor com a estampa da Betano será na partida desta quarta-feira (3), em jogo contra o Alianza Lima, no Peru, na estreia da Copa Libertadores de 2024.

O Fluminense levantará títulos com a nova patrocinadora?

O Fluminense levantará títulos com a nova patrocinadora?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Já a Superbet deve estampar a camisa do Flu pela primeira vez na partida contra o Colo-Colo, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada da Libertadores da América.

O que dizem os Tricolores nas redes sociais

kaique bertuletti

Kaique Bertuletti é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduado em jornalismo pela faculdade UNINOVE em 2020. Possui vasta experiência em assessoria de comunicação em órgãos públicos e empresas privadas. Atualmente no Bolavip Brasil.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo