Celebridades

Mortes de escrivão e companheira em Águas Claras intriga Polícia Civil do Distrito Federal

Na manhã desta segunda-feira (18), um casal foi encontrado morto em um apartamento na Quadra 102 de Águas Claras.

++Suspeito de matar guarda civil municipal em SP é preso após perseguição policial

 As vítimas foram identificadas como o escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Leonardo Rodrigues Ribeiro, e sua companheira, Jéssica Raianne Alves de Souza.

++Homem que atirou no rosto de vizinho que espiava confusão se entrega à polícia no Paraná

A PCDF foi acionada para apurar o caso e realizou perícia no local. A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). As linhas de investigação preliminares incluem duplo suicídio e feminicídio seguido de suicídio.

Os corpos foram encontrados no quarto do apartamento. Leonardo, que atuava na 12ª DP (Taguatinga Centro), teria procurado um vizinho e informado que Jéssica havia se matado. Posteriormente, ele teria retornado ao apartamento e um disparo teria sido ouvido. O zelador encontrou os corpos em seguida.

Leonardo havia perdido o porte de arma devido a problemas psicológicos. O casal teria participado de um churrasco na piscina do residencial no domingo (17).

Uma arma de fogo foi encontrada no apartamento e será periciada. A PCDF está investigando o caso e novas atualizações serão fornecidas com o avanço das investigações.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

– Publicidade –




Br-Jetss

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo