Noticias do Flamengo

Fabrício Bruno explica lesão que sofreu na última partida do Flamengo

Defensor explicou após o jogo

O sábado foi especial para o torcedor do Flamengo. A equipe conquistou a Taça Guanabara de 2024 após derrotar o Madureira pelo placar de 3 x 0. Arrascaeta, Pedro e Léo Pereira balançaram as redes.

Fabrício Bruno sofreu uma forte pancada no jogo do Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFFabrício Bruno sofreu uma forte pancada no jogo do Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Entretanto, durante o confronto, Fabrício Bruno sofreu uma pancada na região do nariz e preocupou a torcida do Mengão. Após o apito final, durante a comemoração do título, o zagueiro explicou a situação.

Tomei uma pancada, estou com suspeita de fratura no nariz. Vou fazer um exame, mas estou bem. Com certeza não é problema para o restante da temporada“, disse Fabrício Bruno.

No Campeonato Carioca de 2024, o defensor de 28 anos participou de seis partidas, sendo um atleta titular com Tite no Flamengo. O jogador vive um bom início de temporada, o mesmo para Léo Pereira, que marcou mais uma vez.

Flamengo comemora a Taça Guanabara

Ainda na mesma entrevista, Fabrício Bruno também comentou sobre a conquista da competição estadual, a importância de começar a temporada com um troféu novo na galeria do clube.

Importante começar o ano sendo campeão, nos fortalece como grupo para a gente conseguir resultado que queremos. Sou grato a ele por todas as oportunidades concedidas. Ele (Tite) passa oportunidade para todo mundo“, completou o jogador.

Atualmente, quem é o melhor zagueiro do Flamengo?

Atualmente, quem é o melhor zagueiro do Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além de terminar sem sofrer nenhuma derrota, o Rubro-Negro sofreu apenas um gol. Na ocasião, a defesa foi vazada com um time reserva, quando os principais jogadores estavam nos Estados Unidos.

O sistema defensivo ganha mais um elemento para essa e próximas temporadas. Após longa novela, Léo Ortiz será novo jogador do Flamengo. A equipe carioca acertou os últimos detalhes com o RB Bragantino.

Léo Ortiz está chegando ao Mengão

Parte da diretoria do Flamengo foi até São Paulo para fechar o acordo com o RB Bragantino. Dessa maneira, de acordo com o GE, Léo Ortiz deve assinar um contrato de cinco anos com o clube carioca.

Inclusive, o defensor foi liberado pela equipe paulista, não estará nos jogos diante do Botafogo, pela Pré-Libertadores. Jogador também queria resolver a situação com o Rubro-Negro.

A princípio, o Flamengo deve pagar cerca de 8 milhões de euros, com 7 milhões de euros pagos em dois anos. O € 1 milhão restante envolve bônus em caso de título pelo novo clube.

Em 2024, ainda pelo RB Bragantino, Léo Ortiz disputou dez partidas, marcou dois gols e anotou uma assistência. No futebol brasileiro, o zagueiro se tornou um dos principais jogadores.

Flamenguistas comentam lesão do zagueiro

Caio Panini

Caio Panini é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em clubes do estados de São Paulo e Rio, sendo eles: São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Graduado em jornalismo pela Faculdade UNIP, Campinas, em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Minha Torcida e PL Brasil




Rionoticias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo