Noticias do Vasco

777 Partners toma decisão sobre possível contratação de Matías Rojas no Vasco

Paraguaio pode chegar ao time carioca

Matías Rojas, meia paraguaio do Corinthians, foi um nome que bombou nas redes sociais. O jogador estaria de saída do seu atual Clube e chegou a ser pedido por torcedores do Vasco como contratação para a temporada.

Vasco toma decisão sobre Rojas – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
© Ettore Chiereguini/AGIFVasco toma decisão sobre Rojas – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Ele vem sendo alvo de muitas especulações sobre seu futuro. O nome do atleta foi ventilado e está sendo especulado em algumas equipes da Argentina. Boca Juniors e Racing são citados como possíveis alvos.

Nas redes sociais, após o paraguaio ser especulado pela torcida vascaína, houve um posicionamento oficial por parte do Gigante da Colina. Jorge Nicola trouxe informações sobre a possibilidade do negócio.

Segundo informações de Nicola, em contato com uma fonte no Clube, foi respondido que o paraguaio Matías Rojas não está nos planos do Vasco.

Rojas força saída do Timão

De acordo com as informações reveladas pelo apresentador Benjamin Back, o meia paraguaio estaria forçando a saída do Alvinegro do Parque São Jorge. Ele já teria se decidido a deixar o Timão.

“Eu sei que vocês não gostam de ouvir notícia ruim, pois tudo que você fala, dizem ‘Ah, você está boicotando’. O Rojas acabou de sair”, informou o apresentador em suas redes sociais.

Ele já não é mais jogador, pegou as malas e foi embora. E aí vão falar alguma coisa, mas é porque não pagaram o que era para pagar ele. Então, Rojas não é mais jogador do Corinthians”, completou.

Se rescindir seu contrato, assim como o que aconteceu em sua saída no Racing, da Argentina, ele ficaria livre no mercado e poderia assinar com qualquer outra equipe do futebol mundial.

Aprova Rojas no Vasco?

Aprova Rojas no Vasco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Bastidores sobre o meia sul-americano

O atleta deixou claro que não quer ficar no Clube Paulista. A ideia dele é rescindir seu contrato e poder ficar livre no mercado para fechar com alguma nova equipe.

Ele estuda ir a FIFA para cobrar o Corinthians, mas toparia um acordo amigável para não gerar mais um problema para a equipe. O jogador exige o pagamento de R$ 5 milhões e que o Clube rescinda seu contrato.

Existe uma grande expectativa para saber qual será o futuro do camisa 10 do Alvinegro do Parque São Jorge. A grande tendência é que ele acerte sua saída de vez e feche com uma nova equipe.

Vale destacar que essa primeira janela de transferências do futebol brasileiro se encerra no dia 7 de março. A torcida vascaína vive a expectativa para que mais reforços possam chegar ao Gigante da Colina.

Vascaínos repercutem nome do paraguaio

Joao Costa

João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro , Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.




Rionoticias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo