Noticias do Flamengo

O que está acontecendo? Matías Viña não estreará contra o Bangu e gera apreensão no Flamengo

Dor de cabeça para Tite

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Bangu pela oitava rodada do Campeonato Carioca, às 21h30, no Estádio Batistão. Caso vença, o Mengão pode assumir a liderança.

Matías Viña treinando no CT do Flamengo. Foto: redes sociais / Flamengo.
Matías Viña treinando no CT do Flamengo. Foto: redes sociais / Flamengo.

O time de Tite que iniciará a partida ainda é uma incógnita. Contra o Volta Redonda, pela última rodada da competição, o treinador escalou um time misto cheio de novidades.

Matheus Cunha, Victor Hugo e Allan, que praticamente só eram utilizados na segunda etapa das partidas, começaram entre os titulares. Gabigol e Bruno Henrique também começaram a partida entre os 11.

Gabigol, inclusive, marcou um dos gols da vitória por 3 a 0. Pedro e Ayrton Lucas também estufaram as redes do ‘Voltaço’ para a alegria da torcida Rubro-Negra presente no Maracanã.

Motivo do desfalque de Matías Viña

Mas um jogador que está causando apreensão na torcida do Flamengo, por ainda não ter estreado, é o lateral-esquerdo Matías Viña. O jogador foi contratado vindo da Roma , ainda quando o Flamengo fazia a pré-temporada nos Estados Unidos.

Viña chegou a ser relacionado para o jogo contra o Volta Redonda, porém, pouco antes do jogo o Flamengo tirou o lateral da relação, com a justificativa de que tratava-se de uma partida adiada da terceira rodada, e o atleta só havia sido regularizado na última semana.

Matías Viña será o lateral titular do Flamengo?

Matías Viña será o lateral titular do Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Assim, a expectativa era que Matías Viña estreasse contra o Bangu, mas o jogador não estará presente na partida. No domingo (11), o jogador viajou para a Itália para acompanhar o nascimento da filha.

Conforme divulgado pela Coluna do Fla, o seu retorno ao Brasil está previsto para essa sexta-feira (16), com o objetivo de dar seguimento aos treinamentos e definitivamente, estrear com a camisa Rubro-Negra.

Outro desfalque de peso

Por essa situação, provavelmente, Matías Viña deve ter sua estreia sacramentada no dia 20, em jogo contra a equipe do Boa Vista, às 21h30, no Estádio do Maracanã.

Outro desfalque de peso que não jogará contra o Bangu é o volante chileno Erick Pulgar. Contra o Volta Redonda o jogador sofreu o terceiro cartão amarelo e está suspenso contra o Bangu.

No entanto, para o jogo contra o Bangu não há nenhum jogador pendurado, não havendo risco de perder atletas no prosseguimento da competição estadual.

A dúvida que agora paira no ar é com quem Tite iniciará o jogo no ataque Rubro-Negro. Gabigol balançou as redes contra Sampaio Corrêa e Bangu, enquanto Pedro também vem tendo uma boa média de gols.

O que dizem os torcedores do Mengão nas redes sociais




Rionoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo