Noticias do Flamengo

Está vendido para Europa, não veste mais a camisa do Fla: adeus definitivo

Em busca de mais vitórias

O elenco do Flamengo se reapresentou para dar início aos treinos visando o jogo contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. Ainda é um início de trabalho do Tite e a torcida tem uma expectativa muito grande.

Landim e Braz, dirigentes do Fla
(Foto: Wagner Meier/Getty Images)
© Getty ImagesLandim e Braz, dirigentes do Fla
(Foto: Wagner Meier/Getty Images)

A equipe ainda não encantou, mas já apresenta melhoras se comparado com a temporada passada. Tite comemora que, em jogos oficiais, o Mengão ainda não levou nenhum gol.

Outra situação que anima a comissão técnica é sobre lesões. Como o GE publicou, o CRF é o único time da Série A que não teve nenhum problema de contusões de jogadores (até o momento).

Vale lembrar que o Fla também está invicto e a tendência é que melhore o nível técnico no decorrer da temporada. Como 2023 foi muito ruim, a Nação espera que títulos voltem a ser conquistados.

Mercado agitado no CRF

Tite vem fazendo testes na equipe e usa o Carioca justamente para definir uma equipe ideal. Gabigol já fez dois gols no ano e parece que está retomando a boa fase. Bruno Henrique, ao que parece, também está retomando a boa fase.

Enquanto isso, os dirigentes rubro-negros autorizados por Rodolfo Landim seguem se movimentando no mercado em busca dos últimos reforços para o semestre. A ideia é anunciar Léo Ortiz ainda nesta semana; zagueiro foi um pedido exclusivo do atual treinador do CRF.

Se contratações devem chegar, uma venda será realizada. Hugo Souza vem brilhando no Campeonato Português e o Chaves já está decidido que irá fazer um investimento para comprar o jogador.

O goleiro está emprestado até junho de 2024 e os portugueses vão desembolsar 1,2 milhão de euros (R$ 6,4 milhões na cotação atual) para ficar com o arqueiro de forma definitiva.

Ótima fase na Europa

Hugo surgiu muito bem no Flamengo e muitos colocaram o jogador como um potencial imenso para jogar na Seleção Brasileira e em grandes times da Europa. O jovem acabou oscilando, cometendo algumas falhas e foi emprestado.

Vale lembrar que o jovem tem apenas 25 anos, para um goleiro, ainda é bastante novo e tem a está tendo a chance de mostrar no Velho Continente que é um atleta acima da média.

Os R$ 6,4 milhões são referentes aos 50% dos direitos econômicos do goleiro. O Flamengo entende que, ao emprestá-lo para o Chaves, fez um bom negócio para todas as partes.

De acordo com o Transfermarkt, o goleiro fez 16 jogos na Liga de Portugal em 21 partidas possíveis do time, ou seja, foi titular em 76% dos confrontos. É realmente um grande destaque por lá.




Rionoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo