Aqua Rio

irmãs de Rondônia conhecem tubarão pela primeira vez – AquaRio

Um passeio no AquaRio é uma experiência que fica gravada na memória de famílias de todo o mundo. Cidade turística que é, o Rio de Janeiro recebe seus visitantes sempre com aquele jeitinho que só a gente tem. E não é que a equipe do blog foi ver de perto um desses momentos únicos? 

Acompanhamos as irmãs Alanis e Nicole por todo o circuito, registrando cada momento da experiência de conhecer o maior aquário de água salgada da América Latina. As pequenas vieram de Rolim de Moura, município de 55 mil habitantes em Rondônia, para conhecer a cidade. 

E olha só que interessante! A mamãe Alessandra nos lembrou de uma característica bem legal do AquaRio que é sempre bom lembrar para quem vem para a Cidade Maravilhosa pela primeira vez.

“O AquaRio fica em uma região revitalizada, o Porto Maravilha. “Planejamos o nosso itinerário para conhecer o aquário e o centro da cidade”, lembra Alessandra. 

Fica a dica: passe parte de sua tarde no AquaRio ao conhecer a região central do Rio de Janeiro!

O passeio incluiu o circuito do AquaRio e, claro, aquele momento de deslumbramento com o tancão e seus hóspedes mais famosos: os tubarões.

Claro que a gente fez uma surpresa especial e registrou cada momento, né?

Conheça o maior aquário marinho da América do Sul. Visite o AquaRio.


Aqua Rio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo