Noticias do Flamengo

Luiz Araújo encanta a comissão técnica e esquenta briga por titularidade

Luiz Araujo cresce de produção com Tite

O Flamengo entrou em campo no último sábado para partida atrasada diante do Volta Redonda, válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Em sua segunda temporada no Rubro-Negro, Luiz Araújo tem caido nas graças da comissão técnica

Luiz Araújo se tornou homem de confiança de Tite. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
© Alexandre Loureiro/AGIFLuiz Araújo se tornou homem de confiança de Tite. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

E não é de hoje que o extremo do mais querido vem conquistando o seu espaço, desde o ano passado com a chegada de Tite para treinar o elenco principal ele vem ganhando mais oportunidades e terminou 2023 entre os titulares. 

No último jogo do Mengão, além de começar entre os onze iniciais, o camisa 7 foi primordial para a vitória por 3 a 0. As melhores oportunidades do time saíram dos seus pés e o jogador encantou a comissão técnica, que exaltou o seu trabalho na entrevista pós-jogo. 

Nós temos muita qualidade de elenco. Fica difícil para nós tomarmos decisões em um jogo ou no outro. O Luiz é um menino que tem trabalhado duro desde que a gente chegou. Ganhou o espaço dele. Tem um espaço muito marcante com a gente.”, comentou o auxiliar Matheus Bacchi. 

Disputa acirrada por vagas

Com um elenco extremamente qualificado, a disputa por vagas entre os titulares tende a ficar cada vez mais acirrada e Tite terá aquela boa dor de cabeça para definir o time titular para a sequência da temporada. 

Fato que tem sido comemorado pelo treinador do Rubro-Negro, que dispondo de vários jogadores atuando em alto nivel ganha mais opções até mesmo para variar o elenco no decorrer das muitas partidas que o clube terá no ano. 

Luiz Araújo tem que ser títular?

Luiz Araújo tem que ser títular?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Voltamos ao melhor nível dos externos. Cebolinha bem, BH bem, Luiz bem. Que bom. Só que precisa de tempo para que possa se ajustar.”, comentou Tite após a partida diante do Volta Redonda. 

A gente acredita que pode arrumar maneiras de potencializar todos. O Luiz, o Nico, o Arrasca, o Gerson. Todos esses atletas, a gente tem que entender e dar o tempo para ver como essas peças vão funcionar juntas também“, completou.

Negociação por Matheuzinho pode ter ponto final

Um assunto que tem sido constante dentro do Ninho do Urubu, é a venda de Matheuzinho para o Corinthians. A novela que vem se arrastando a semanas pode enfim ter um final feliz para as partes que buscam concretizar a transação.

Os clubes enfim chegaram a um acordo e a oficialização da transferência do jogador que chegou até mesmo a treinar com o elenco do Alvinegro do Parque de São Jorge agora depende somente de questões burocráticas para se oficializar. 

Quando o Mengão volta a campo

Após vencer a partida atrasada e se consolidar dentro do G4 da Taça Guanabara, a próxima missão do Rubro-Negro é buscar a liderança que hoje pertence ao Fluminense, as equipes ainda se enfrentam pela competição.

Pela oitava rodada do Campeonato Carioca o Rubro-Negro fará mais uma partida em sua maratona de jogos fora do Rio de Janeiro , quando enfrenta o Bangu no estádio Batistão em Aracaju

Torcedor pede titularidade para Luiz




Rionoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo