Noticias do Flamengo

Flamengo quer percentual maior para vender Thiago Maia ao Inter

Thiago Maia vai sair do Flamengo?

O Flamengo ainda está discutindo qual será o futuro do volante Thiago Maia, que segue indefinido na Gávea. O volante é desejo do Internacional para a temporada, que tenta a todo curto uma negociação.

Flamengo e Inter não acertam os valores por Thiago Maia. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFFlamengo e Inter não acertam os valores por Thiago Maia. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Colorado já colocou seus valores na mesa do Flamengo, mas ainda a diretoria rubro-negra não aceitou as condições para, de fato, negociar o jogador para uma equipe rival no futebol brasileiro d quer mais.

Venê Casagrande explicou o que está barrando a saída do Camisa 8. De acordo com o jornalista, os direitos econômicos estão travando o negócio por Thiago Maia. Para a venda ser concretizada, isso deve ser resolvido.

O Internacional quer comprar 50%, percentual do Flamengo com o jogador. Os outros 50% pertencem ao Lille, último clube do volante antes de assinar com o Rubro-Negro.

Venê Casagrande explica negócio no Mengo

O Flamengo deseja manter um percentual para lucrar com uma futura venda de Thiago Maia. A diretoria entende que o Internacional pode conseguir lucrar no futuro com mais um negócio pelo meio-campista.

A diretoria conversa com o clube francês para comprar mais uma parte desses direitos econômicos e manter vínculo com o meia. Avisado, o Internacional está de olho na situação e já avisou que tem pressa.

Thiago Maia deveria ficar?

Thiago Maia deveria ficar?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Ainda segundo Venê Casagrande, caso o Flamengo não chegue a um acordo com o Lille, Thiago Maia não será vendido ao Internacional. O clube só vai aceitar a venda se realmente entender que vai ter as melhores condições.

A oferta do Internacional é de 4 milhões de euros (R$ 21,3 milhões), enquanto o Mais Querido quer ao menos 5 milhões para fechar o acordo. O volante gostou do projeto apresentado pelo Inter e de Eduardo Coudet.

Venê também fala de Matheuzinho

Matheuzinho também está perto de deixar a Gávea, rumo ao Corinthians. Apesar disso, seu negócio também está sendo uma verdadeira novela para ser concluída. Conversas estão correndo desde o ano passado.

Venê Casagrande trouxe informações do que falta para o lateral assinar com o clube paulista. Segundo, ele, o negócio também está bem encaminhado, mas ainda tem questões pendentes para serem resolvidas.

“O Flamengo enviou a minuta de contrato exigindo uma cláusula de multa de 25% da parcela caso ela seja atrasada. O Corinthians não aceitou, retornou com a minuta de contrato pedindo outro percentual e está nesse imbróglio”, iniciou a explicação.

“Enquanto isso, o jogador segue treinando no Flamengo. O Fla aprendeu que só pode liberar o jogador quando estiver tudo assinado, ainda mais com o Corinthians. A chance do Matheuzinho ser vendido ao Corinthians é muito maior do que a de Thiago Maia ir para o Internacional”, falou o jornalista.

O que a torcida acha de Maia?




Rionoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo