Noticias do Flamengo

Estreia de Matías Viña no Flamengo vaza e tem data exposta

Ansiedade pela estreia de Matías Viña

O Flamengo segue focado no Campeonato Carioca e conseguiu uma grande vitória no clássico contra o Botafogo, na última quarta-feira (7). Ainda assim, boa parte da Nação está muito ansiosa para que um dos reforços da temporada estreie logo. Trata-se do uruguaio Matías Viña.

Foto: Reprodução/Fla TV – Matías Viña em entrevista no Flamengo
Foto: Reprodução/Fla TV – Matías Viña em entrevista no Flamengo

O lateral-esquerdo foi alvo de uma novela na negociação conduzida entre o Mais Querido e a Roma , da Itália, equipe que ele pertencia. O interesse foi iniciou no final do ano passado e após muitas conversas a transação foi fechada e anunciada pelo Mengão no dia 25 de janeiro.

A contratação foi fechada em 9 milhões de euros (R$ 48,4 milhões, conforme a cotação atual). O Rubro-Negro do Rio de Janeiro chegou a sofrer no setor, principalmente no clássico contra o Vasco no último dia 4. Isso porque sem Ayrton Lucas, Varela precisou ser improvisado no setor.

Agora, Ayrton está de volta. Porém, a data de estreia de Matías Viña acabou finalmente vindo à tona e os torcedores do Malvadão descobriram quando irão vê-lo com a camisa da equipe.

Uruguaio deverá ser relacionado neste final de semana

De acordo com apuração do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, isso pode estar mais perto do que se imagina. A informação é que o uruguaio será relacionado já no próximo confronto do Flamengo.

A presença de Matías Viña está confirmada para a partida contra o Volta Redonda, marcada para esse sábado (10). Vale lembrar que sua estreia demorou para acontecer porque ele vinha tratando de uma lesão no joelho, que ele já está recuperado.

Matías Viña terá sucesso no Flamengo?

Matías Viña terá sucesso no Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O lateral–esquerdo deverá começar no banco de reservas e após isso voltará a ser desfalque. A razão disso é que ele irá voltar à Itália após o carnaval para acompanhar o nascimento de seu filho. Ele estará de volta nas rodadas finais da Taça Guanabara.

Se por um lado Viña estará à disposição neste final de semana, a situação de outro reforço preocupa. De la Cruz sofreu uma lesão e sua presença contra o Volta Redonda não está garantida. Ele pode ser desfalque.

Cebolinha em alta no Mais Querido

Enquanto se prepara para o confronto no estadual, o presidente Rodolfo Landim assinou um acordo que pode render um grande montante para o Mais Querido. Essa situação acabou vindo à tona.

Além disso, uma boa notícia para a torcida. O atacante Everton Cebolinha foi alvo de times do futebol mexicano, mas seu empresário confirmou que ele está totalmente focado na equipe do Rio de Janeiro.

O camisa 11 conseguiu uma retomada com Tite e passou a ser titular de sua equipe, superando Bruno Henrique, que no momento é reserva. Cebolinha forma dupla de ataque com Pedro, hoje.

Flamengo X Volta Redonda: que horas será?

O confronto do Mais Querido contra o Volta Redonda será válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca, em jogo atrasado. A partida irá acontecer no Estádio do Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília).

O que a Nação está falando




Rionoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo