Noticias do Flamengo

Tite deixa Nação irada em vitória do Flamengo

Jogo ruim, mas com triunfo

O Flamengo venceu o Botafogo, na noite desta quarta-feira (7), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, com gol de Léo Pereira no final da partida. O Fla não fez um grande jogo, mas contou com o brilho do zagueiro e a falha de Gatito para vencer.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Tite rendeu reclamações da Nação
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF – Tite rendeu reclamações da Nação

O meio-campo do Rubro-Negro foi o setor com mais reclamações na web e o clima esquentou até mesmo dentro de campo. Aos 13 minutos do segundo tempo, Tite tirou De La Cruz para colocar Luiz Araújo, e até mesmo o meio-campista Gerson reclamou, de acordo com a transmissão da Bandsports.

A Nação também reparou e muitos torcedores comentaram sobre essa reclamação do meio-campista, que não jogou bem e teve a sua saída pedida pela torcida nas redes sociais ao invés do uruguaio.

O Tite fazendo tanta bobeira que o próprio Gerson ficou p… com a substituição do De La Cruz“, “Até o Gerson reclamou com o Tite dessa substituição“, “Até o Gerson sabia que era para ter tirado o Gerson“, foram alguns dos comentários.

Problema na criação

O Flamengo praticamente não criou chances na partida, tendo muitas dificuldades na armação das jogadas. Nem mesmo Arrascaeta esteve bem, não conseguindo conectar os passes para Pedro.

A troca de Tite deixou o Fla ainda mais dependente das jogadas pelas pontas com Everton Cebolinha e Luiz Araújo. Muito pouco para a equipe flamenguista, que ficou apenas na igualdade.

Tite foi bem na vitória do Flamengo?

Tite foi bem na vitória do Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A torcida também ficou irritada com a atuação do próprio Gerson. De acordo com os torcedores, o volante está lento na saída de bola e com passes somente para trás ou laterais, não acelerando as jogadas.

Apesar disso, o gol saiu justamente em uma jogada pelos lados. Após cobrança de escanteio curto e cruzamento perfeito de Ayrton Lucas, Léo Pereira subiu mais que todo mundo e testou para dentro do gol.

Léo Pereira em grande fase

O zagueiro vem muito bem com a camisa do Flamengo nesta temporada. Diante do Vasco, na última rodada, o defensor tirou pelo menos dois gols do rival, saindo como o herou do Fla.

Agora, na noite desta quarta-feira, Léo marcou no último lance para sacramentar a vitória do Flamengo, ainda sob os olhares do técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior.

O triunfo dá mais paz para Tite continuar os trabalhos nesse começo de temporada que foi agitado, com excursão aos Estados Unidos para uma série de amistosos e agora começando o Carioca.

Agora, o Flamengo volta a campo no sábado (10), para encarar o Volta Redonda, novamente no Maracanã, pelo Carioca. O Fla está na 2ª colocação do estadual com 12 pontos conquistados, a dois de distância do Fluminense.

Web comenta Gerson x Tite




Rionoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo