Noticias do Flamengo

Landim ‘dorme no ponto’ após craque ser oferecido 7 vezes ao Flamengo

Possibilidade no mercado da bola:

O Flamengo vem de um empate diante do Vasco, por 0 a 0, que acabou ficando com gosto amargo, até porque Gabigol teve uma oportunidade de ouro ao final do jogo em cobrança de pênalti, mas parou em Léo Jardim.

Landim não deve investir nessa peça ao Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
© Thiago Ribeiro/AGIFLandim não deve investir nessa peça ao Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Dessa forma, a equipe comandada por Tite agora foca totalmente na próxima rodada, que será outro clássico, desta vez diante do Botafogo. A intenção é surpreender o rival para se firmar na competição e também na temporada.

Enquanto a comissão técnica segue buscando evolução dentro de campo, a diretoria segue trabalhando arduamente nos bastidores, até porque mais reforços são desejados neste momento, visando agregar valor ao elenco.

Um dos nomes que vem sendo insistentemente oferecido ao Mais Querido é Igor Coronado, que cogita um retorno ao Brasil, mas os dirigentes aparentemente não colocam essa investida como uma prioridade atualmente.

Saída na Arábia está complicada:

De acordo com o jornalista Léo José, a situação vem sendo recorrente: “Já foi oferecido por 7 agentes distintos, mas está sob contrato inclusive. Flamengo não negocia com ele não”, disse o comunicador.

Vale lembrar que o brasileiro tem contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até junho de 2025. No entanto, seu staff tenta colocá-lo em seu país natal, tendo o Corinthians como um dos interessados em tê-lo como opção.

Igor Coronado é uma boa ao Flamengo?

Igor Coronado é uma boa ao Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A questão é que, em contato com Raul Moura, sendo questionado sobre um possível acerto com os paulistas acima citados, o empresário do camisa 10 deixou todos bem decepcionados, trazendo a realidade das negociações:

Hoje, a rescisão está longe. Existe uma divergência no Ittihad, entre donos e a comissão técnica, e a situação esfriou bem em relação a rescisão. Estamos bastante pessimistas. No futebol, tudo pode acontecer, mas estamos pessimistas no momento”, disse.

Diretoria quer aliviar o clima:

Vale lembrar que surgiram especulações de que o Rubro-Negro poderia mudar de ideia após o primeiro ‘não’ pelo jogador,com a intenção de ‘apagar o fogo’ que está atingindo um dos dirigentes internamente.

Depois de todos os escândalos e situações incômodas recentes, uma saída de Marcos Braz vinha sendo cobrada, mas a intenção de Landim seria justamente trazer uma peça desejada para que a situação ficasse mais calma.

Vale lembrar que, ao menos até aqui, apenas 2 reforços chegaram nessa janela de transferências para agregar ao elenco de Tite: De La Cruz, que inclusive já vem sendo titular, além de Matías Viña, ex-Palmeiras, que não estreou.

No entanto, a busca por novidades ainda não está encerrada e algumas situações ainda podem dar certo, gerando expectativa nos torcedores de respirar ares melhores depois de um ano com inúmeras frustrações.

Torcida se manifestou:




Rionoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo