Noticias do Flamengo

‘Vaza’ quentinha sobre Matheuzinho no Flamengo antes do clássico contra o Vasco

Qual horário do Clássico dos Milhões?

O Flamengo enfrenta o Vasco neste domingo (4), às 19h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O Clássico dos Milhões acontece no Maracanã e, no Bola Vip Brasil, você pode acompanhar em tempo real os lances do jogo.

Surge novidade sobre Matheuzinho.  (Photo by Heuler Andrey/Getty Images)
© Getty ImagesSurge novidade sobre Matheuzinho. (Photo by Heuler Andrey/Getty Images)

Uma novidade no Rubro-Negro Carioca antes do duelo com o Cruz-Maltino trata-se de Matheuzinho, que vem sendo disputado por vários clubes no mercado da bola.

O lateral-direito, que ficou distante de fechar com o Grêmio, está relacionado para o clássico contra o Vasco, de acordo com informações do portal Coluna do Flamengo. Ele fica como opção no banco de reservas.

Atualmente, a preferência de Tite na lateral-direita é por Guillermo Varela e Wesley é o reserva imediato. Até por isso, o Clube Carioca ficou disposto a negociá-lo, mas o futuro do atleta segue indefinido.

Entenda a situação do lateral no Fla

Além do Grêmio, Corinthians e Botafogo tentaram a contratação de Matheuzinho. O jogador prefere se transferir para o Clube Paulista, enquanto o Rubro-Negro da Gávea não deseja fazer negócio com o Timão, de acordo com Venê Casagrande.

Dessa forma, o Alvinegro do General Severiano acabou desistindo de contratar o lateral-direito. Matheuzinho ainda tenta convencer o Mengão a liberá-lo ao time corinthiano, mas, enquanto isso não é definido, ele fica à disposição de Tite.

Mengão deve liberar o atleta para o Corinthians?

Mengão deve liberar o atleta para o Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Inclusive, não está descartado Matheuzinho ficar no Flamengo, onde tem contrato até o fim de 2026. Já o zagueiro Pablo foi emprestado pelo Rubro-Negro ao Botafogo até o fim da temporada.

O Flamengo vem fazendo mudanças em sua defesa para esta temporada e ainda busca a contratação do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. O defensor, inclusive, ficou no banco de reservas no jogo do Massa Bruta deste domingo (4).

Como foi o último Fla x Vasco? 

No ano passado, pelo segundo turno do Brasileirão, o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, já sob o comando de Tite. Agora, os times se enfrentam pela primeira vez em 2024.

Após realizar amistosos nos Estados Unidos, o Mengão voltou a atuar com o seu elenco principal no Campeonato Carioca no meio de semana e venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, com gols de Gabigol e Bruno Henrique.

A dupla história do Mengão, no entanto, deve começar no banco de reservas no Clássico dos Milhões. O treinador Tite iniciou a temporada com Pedro e Everton Cebolinha em seu ataque. 

Depois de enfrentar o Vasco, o Clube da Gávea terá outro clássico pela frente e, na quarta-feira (7), duela com o Botafogo. Vão ser dois testes importantes para a equipe flamenguista neste começo de temporada.

Nação não gosta de Matheuzinho?




Rionoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo