Noticias do Botafogo

Torcedor do Botafogo culpa o gramado pelas lesões de Tiquinho e + 3

Gramado prejudicou espetáculo

O Botafogo recebeu neste sábado o Nova Iguaçu em partida realizada no Estádio Bezerrão em Brasília, por conta de um show que será realizado no Nilton Santos. O empate por 2 a 2 teve um gosto amargo pelas circunstâncias da partida.

Tiquinho Soares saiu lesionado na partida de hoje. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge RodriguesTiquinho Soares saiu lesionado na partida de hoje. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O Glorioso chegou a ter dois gols de vantagem, porém viu o adversário crescer no segundo tempo e acabou cedendo o empate. Um dos fatos mais repercutidos pelo torcedor do Botafogo é a condição do gramado.

Muitos torcedores ligam diretamente o fator gramado para as lesões que a partida trouxe à tona, tendo apenas nessa partida quatro novas baixas às vésperas de estreia na pré-Libertadores. John Victor, Tiquinho Soares, Tchê Tchê e Jeffinho deixaram a partida com dores.

Certamente o Botafogo deu um tiro no escuro ao mandar a partida em um estádio que não tem condições de receber partidas de alto nível com os seus principais jogadores em campo. O prejuízo pode ser grande para a sequência do clube.

Estreia na pré-Libertadores se aproxima

Agora, o departamento médico do Glorioso irá correr contra o tempo para que Tiago Nunes não tenha maiores problemas na estreia do clube em busca pela Glória Eterna.

O alvinegro entra em campo no dia 21 de fevereiro pela segunda rodada da Pré-Libertadores, a expectativa é de que até lá todos possam estar a disposição da comissão técnica.

Botafogo deve rever calendario de Shows?

Botafogo deve rever calendario de Shows?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Tiago Nunes avalia empate

Após mais um empate no Campeonato Carioca, Tiago Nunes fez uma análise da partida onde o Botafogo foi superior, fez os gols, criou oportunidades porém não conseguiu matar e garantir um resultado que parecia certo.

Uma equipe que abre 2 a 0 e cria situações a mais para ampliar, deveria ter maturidade maior para sustentar esse resultado. Isso não é novidade tendo em vista o passado, mas é um ponto de evolução e a melhorar. Temos expectativa por mais jogadores, mas nosso papel nesse momento é estar nas finais do Carioca e oportunizar a outros jogadores atuarem e mostrar se têm condições de fazerem parte do nosso elenco” – avaliou.

Para Tiago, as condições do gramado em que o jogo foi realizado também foram primordiais para o resultado: “Um gramado muito ruim, que você não consegue conduzir a bola e fazer combinações. Então a gente precisa se dispor a fazer um outro tipo de jogo.”, criticou.

Clássico na sequência

Problemas que também foram criados a vésperas da partida contra um dos maiores rivais do clube, fato que aumenta ainda mais a insatisfação do torcedor em relação a forma que a organização foi conduzida.

Na próxima quarta-feira (7) o Botafogo visita o Flamengo pela sétima rodada do Campeonato Carioca em partida que será realizada no Maracanã às 21:30. Para se recompor na tabela o alvinegro precisa vencer.

Torcedor ficou na bronca com escolha




Rionoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo