Moda & Estilo

Rede Werner antecipa as tendências de 2024 com nova coleção Conexão

São as maiores tendências de corte e cor de cabelo inspirados no estilo de vida das cariocas

A chegada de uma nova fase também pode ser marcada por um novo corte ou cor de cabelo. Afinal, a mudança externa reflete nosso interior. Para dar as boas-vindas ao ano de 2024, a rede Werner Coiffeur lança a Coleção Conexão, que dita as principais tendências de cabelo para o próximo ano, inspirada no estilo de vida das mulheres cariocas. “Vivemos em uma realidade onde a proximidade do virtual aumenta a distância física. Em 2024 é tempo de nos conectarmos com nós mesmos. Por isso, criamos a Coleção Conexão, que representa um resgate da nossa essência e a celebração de novas conquistas, em opções de cor e corte inspirados no estilo de vida das cariocas”, explica Rudi Werner.

Conheça as tendências que vão bombar no próximo ano!

BIXIE

O corte Bixie é uma fusão entre o clássico e o moderno, pois mescla técnicas do chanel bob com o pixie, que dessa vez aparecem de cara nova. O comprimento curto traduz o conforto e a elegância que as cariocas amam, além de proporcionar frescor e praticidade na medida para os dias quentes de verão.

SHAGGY HAIR

Leve e solto, o corte Shaggy Hair tem fios com comprimento longo e em camadas bem repicadas, que criam um efeito de movimento natural. Para complementar o visual, a eterna franja Bardot traz um toque de ousadia e modernidade.

LOIRO PÉROLA

O Loiro Pérola representa os efeitos luminosos da Primavera/Verão. Nos cabelos, essa luminosidade é traduzida em um loiro com pouco contraste em tons claros e mesclas de quente e frio. O corte evidencia ainda mais esse efeito, garantindo brilho e naturalidade que as cariocas amam.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo