Destaque Informa Rio

Roberto Carlos grava Especial no Rio de Janeiro

Marcado por encontros memoráveis e inéditos, o show será exibido no dia 22 de dezembro na TV Globo
Na noite desta quarta, 29, Roberto Carlos subiu ao palco no Rio de Janeiro para gravar o seu aguardado Especial, que, há mais de quatro décadas, faz parte do calendário de festas de fim de ano dos brasileiros.

Em uma noite repleta de encanto e emoção, o Rei se apresentou ao lado de Fábio Jr., num dueto que não acontecia desde 1994, e protagonizou encontros inéditos ao lado de Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e Paulo Vieira.   Sob o olhar atento e apaixonado das mais de três mil pessoas que marcaram presença na casa de espetáculo, Roberto Carlos apresentou sua nova canção, “Eu Ofereço Flores”, que dá nome ao Especial. A música traduz o sentimento de gratidão do cantor aos seus fãs. “A musa inspiradora dessa canção são vocês. Fiz essa música, agradecendo tudo o que tenho recebido de vocês”, declarou.

O repertório do Rei também contou com as clássicas ‘Detalhes’, ‘Esse Cara Sou Eu’ e ‘Além do Horizonte’, que continuam emocionando gerações. No dueto com Fábio Jr., que não acontecia há 29 anos, uma das canções apresentadas não poderia ser outra. “20 e poucos anos”, de Fábio Jr., cantada pelos dois ícones da música brasileira levou os fãs presentes ao delírio.

E seguindo a tradição de dividir o palco com jovens artistas que estão se destacando no cenário musical, o Rei cantou ao lado de Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e Paulo Vieira. No repertório, canções como ‘Chico’, ‘Eu Mereço Ser Feliz e ‘Solteiro Forçado’ embalaram a noite. 

FOTOS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo