Celebridades

Ana Hickmann revela detalhes da sua violência doméstica

No último domingo (26) a apresentadora de televisão Ana Hickmann, agitou as redes sociais ao falar detalhes sobre o caso de violência doméstica. Em entrevista exclusiva para o “Domingo Espetacular”, a artista confirmou ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, e explicou como tudo aconteceu.

++Ex-mulher de Fábio Assunção desabafa em rede social sobre violência sofrida

De acordo com Ana Hickmann, toda a confusão teve início na sua cozinha durante uma conversa dela com seu filho, Alezinho, de 9 anos. O empresário e marido da comunicadora não gostou de ver a esposa preparando o herdeiro para algumas mudanças que iriam ocorrer na vida deles devido a problemas financeiros.

Ana contou que Alexandre ficou irritado com essa atitude dela de falar com o filho sobre a situação da família, e começou a chamá-la de louca e mentirosa. A apresentadora também revelou que o herdeiro do casal presenciou os primeiros momentos da discussão, apenas na ocasião da agressão é que ele não estava por perto:

“A hora que ele [Alexandre] fechou a porta no meu braço não, mas antes, sim”, disse ela. Hickmann também relembrou que Alexandre Correa foi para cima dela com o intuito de agredi-la: “Ele veio sim para me dar uma cabeçada. Ele não me acertou porque eu me esquivei”, contou.

Após essa grande confusão, e do empresário fechar a porta da cozinha em seu braço, Ana Hickmann ligou para polícia. A apresentadora afirmou ter sentido muito medo do companheiro.

No programa, a apresentadora revelou que deu entrada no processo de divórcio na última semana, e explicou que já tentou sair do casamento algumas vezes, porém, era desmotivada por pessoas próximas: “Todo mundo ao meu redor me fazia acreditar que eu era a errada”, disse. A apresentadora se referiu ao marido como “agressor”. Ana ainda declarou que só deseja que tudo isso passe e ela consiga se recuperar.

– Publicidade –


Br-Jetss

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo