Celebridades

Priscilla afirma que não acredita na ideia de pessoas LGBTQIAPN+ não indo para o Céu

Na última quarta-feira (22) a cantora Priscilla, antes personalidade no mundo da música gospel, afirmou que não acredita na ideia de pessoas LGBTQIAPN+ não indo para o Céu. Durante entrevista ao “Poc Cast”, a artista declarou ser uma apoiadora da comunidade, e explicou os motivos de nunca ter se pronunciado mais abertamente no passado.

++Junior Lima revela que teve depressão após término da dupla com Sandy

Na conversa, Priscilla garantiu ser uma apoiadora das pessoas LGBTQIAPN+ que lutam contra a discriminação: “Não acho que gay não vá para o Céu, sou aliada da causa”, disparou ela.

Em seguida, a cantora disse que tinha medo de expor sua opinião sobre a comunidade LGBTQIAPN+: “Em todos os momentos e discursos, durante toda minha trajetória, eu falei o que eu podia falar e o que dava para eu falar. Eu era muito refém sim do espaço onde eu estava. Eu tinha medo de retaliação”, explicou.

++Eles valem tudo isso? 10 celebridades que têm contratos milionários

Em novo momento de sua carreira, Priscilla afirmou que agora pode se posicionar sobre o assunto que achar conveniente: “Conforme eu fui amadurecendo e crescendo, cheguei até aqui. Hoje, abertamente, posso dizer o que penso sobre tudo e todos”, garantiu. A cantora tem chamado atenção nas redes sociais.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

– Publicidade –




Br-Jetss

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo