Celebridades

Ex-mulher de Fábio Assunção desabafa em rede social sobre violência sofrida

Ana Verena, ex-mulher de Fábio Assunção, usou os stories do Instagram na madrugada desta sexta-feira (24) para desabafar sobre a violência que sofreu durante o relacionamento com o ator.

++Ex-BBB Hariany Almeida nega ter terminado namoro com Matheus Vargas

No vídeo, Ana afirmou que ainda não superou o término com Fábio Assunção, mas não por conta da saudade, mas sim pela violência que sofreu.

“Eu não superei o término, mas não por saudade. Eu superei a saudade dele. Eu superei o amor que eu sentia por ele. Eu não superei a violência que eu sofri”, disse ela.

Ana  também afirmou que precisa de ajuda para superar o trauma.

“Eu preciso de ajuda para superar isso. Eu preciso de ajuda para me curar. Eu preciso de ajuda para me sentir segura de novo”, afirmou.

O desabafo de Ana repercutiu nas redes sociais. Diversos internautas manifestaram apoio à atriz e criticaram a violência contra a mulher.

Colunista já tinha revelado as agressões

Fábio Assunção foi acusado de agredir fisicamente sua ex-mulher, Ana Verena, no início deste mês. A informação foi divulgada pela colunista Fabíola Reipert, do R7.

Segundo Reipert, uma fonte próxima ao casal confirmou que houve uma agressão física, após uma discussão na madrugada de 14 de outubro, um dia antes do anúncio da separação.

A confusão foi tão grande que vizinhos chamaram a polícia. Quando as autoridades chegaram, Ana Verena já havia deixado a casa.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, confirmou a briga e a gritaria. “Foi por volta de umas 3h15 até 4h. Os moradores aqui escutaram uma voz de socorro, duas vezes”, disse.

Entenda o que é gaslighting

A palavra traduz uma violência psicológica típica de relacionamentos tóxicos, em que o abusador distorce, mente e manipula a vítima até ela achar que enlouqueceu e está errada.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss.

– Publicidade –




Br-Jetss

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo