Celebridades

Marcus Majella expõe ex-namorado e afirma que pagava até a faculdade dele

O ator Marcus Majella, expôs o ex-namorado, Guilherme Castro, e afirmou que pagava até a faculdade dele. Em seus stories do Instagram, o humorista compartilhou um verdadeiro desabafo sobre como era a vida ao lado do antigo companheiro.

++Viih Tube dá a entender que preferia Eliezer antes da cirurgia: “Eu gostava”

“A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories. Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro, que está há 4 meses sem vê-lo. Não quer saber nem se o Thanos está bem, como qualquer outro pai de pet faria (mesmo separado)”, declarou.

Marcus também contou que a ideia de ter um cachorro foi do ex-namorado, e que ele nunca pagou nem mesmo a ração do animal: “Tem que ser um espírito muito ruim mesmo para não ligar para um cachorro assim (e olha que a ideia de ter cachorro foi dele). Mas também nunca pagou uma ração enquanto estávamos juntos. Nunca pagou 1 conta do veterinário”, continuou.

Para concluir, Majella revelou que Guilherme não ajudava com nenhuma despesa da casa, e que a sua faculdade era paga bancada por ele: “Também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras de casa, nada, até a faculdade da maricona eu pagava. Então vocês já imaginam o tipo de ser humano, né”, disparou.

++Kayky Brito segue sedado e em ventilação mecânica no Rio, diz novo boletim médico

Após publicar esse desabafo, Marcus Majella apagou suas publicações, mas os prints dos seus stories já tinham viralizado nas redes sociais. Atualmente Guilherme Castro vive um relacionamento com uma m3lher. Até o momento o publicitário não se pronunciou a respeito das afirmações feitas pelo humorista.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

– Publicidade –




Br-Jetss

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo