Celebridades

Eliezer surpreende ao revelar valor da cirurgia de redução estética

O ex-BBB Eliezer, surpreendeu os seguidores da internet ao revelar o valor da cirurgia de redução estética, procedimento que ele fez recentemente. Nos stories do Instagram, o artista explicou que a operação custa em torno R$ 100 mil reais, porém, ele não pagou tudo isso.

++Ludmilla está fora da Beija-Flor. Entenda!

Por ser uma celebridade, Eliezer explicou que fez um acordo de parceria e publicidade, e acabou pagando apenas a metade do que seria cobrado. Nos vídeos, o ex-BBB também contou que esse tipo de cirurgia é oferecida pelo SUS (Sistema Único de Saúde), e que as pessoas podem buscar o tratamento:

“Gente, se for só a ginecomastia, o SUS oferece essa cirurgia gratuitamente. Você consegue fazer a operação pelo SUS. O SUS é muito bom”, elogiou o ex-brother. Eliezer já contou em entrevistas que se sentia inseguro por ter as seu tórax crescido:

++Faustão fala pela primeira em vídeo e sobre polêmica da fila de transplante do SUS

“Diziam que eu tinha silicone, morria de vergonha”, afirmou ele em conversa com o portal “GSHow”. Felizmente o ex-BBB conseguiu fazer a cirurgia para reduzir seus seu tórax, e poderá melhorar sua autoestima.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

– Publicidade –




Br-Jetss

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo