Celebridades

Anahí faz desabafo aos fãs durante show em São Paulo: “Estou me sentindo muito mal”

A cantora Anahí, integrante do grupo mexicano RBD, fez um desabafo no palco, durante o primeiro show do fim de semana em São Paulo, na Allianz Arena. A eterna Mia Colucci revelou que está doente, e que não estava conseguindo cantar 100% as músicas. Ela explicou que vem fazendo testes, e que além de febres altas, está sentindo dores nos ossos.

++Priscilla fala sobre sua transição da música gospel para o pop

No Brasil há duas semanas, o grupo realizou duas noites de shows no Rio de Janeiro , e realiza a quarta das 6 noites em São Paulo ainda hoje (17). Outra integrante do grupo, Dulce Maria, já havia relatado estar com uma crise de bronquite. Ambas seguem realizando as apresentações do grupo. Anahí se emocionou ao desabafar aos fãs na noite de quinta-feira (16).

++Anitta revela que começou a fazer seu álbum dos sonhos durante doença: “Não aceito morrer sem”

Os fãs presentes ‘abraçaram’ a cantora e cantaram junto dela. A conversa com os fãs aconteceu no momento do show em que ela faz um solo da música ‘Sálvame’, de grande nostalgia para o público. Anahí afirmou que segue em tratamento junto a uma equipe médica, e que pretende dar seu máximo nas últimas apresentações pelo país que ela chama de ‘segunda casa’.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

– Publicidade –




Br-Jetss

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo