Celebridades

RBD lota estádios no Rio e em São Paulo em primeira semana de shows no país

A banda mexicana RBD concluiu sua primeira semana de shows no Brasil com estádios lotados e muita comoção dos fãs. Após 15 anos separados, e sem passar pelo país, o grupo formado por Anahí, Maite Peroni, Dulce Maria, Christopher Von Uckerman e Christian, se encantou com o público presente no estádio do Engenhão, no Rio, e no estádio do Morumbi, em São Paulo. Vale lembrar que o sexto integrante da formação original, Alfonso Herrera, não está participando da nova turnê.

++No clima do filme Barbie, Temer aparece de Ken em post nas redes sociais

No total, serão 8 noites coroadas pelo grupo. As duas noites já realizadas no Rio foram de muita nostalgia e emoção para os fãs, que chegaram a acampar na frente do estádio. O grupo investiu em looks com as cores e a bandeira do Brasil, e inspirados em sua última passagem pelo país. O fenômeno RBD, decorrente da novela mexicana Rebelde, teve seu auge em 2006, e fez sua turnê de despedida em 2008.

 

Os shows também foram marcados por momentos de tensão. Na saída dos estádios, fãs sofreram arrastões na região do entorno. Autoridades dos estados garantem que irão aumentar o efetivo para cumprir a segurança de grandes eventos.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

– Publicidade –




Br-Jetss

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo