Celebridades

Ivy Moraes lamenta morte de Luana Andrade

Nesta quarta-feira (08) a ex-BBB Ivy Moraes, usou suas redes sociais para lamentar a morte da assistente de palco do SBT, Luana Andrade. No Instagram, a artista falou sobre sua proximidade com influenciadora digital, e de como ficou comovida com essa tragédia que aconteceu.

++Longe da TV, Maurício Mattar desiste da profissão de ator

No desbafo, Ivy também lamentou não poder comparecer na despedida de Luana: “Não queria estar em Belo Horizonte hoje. Sou muito sensível e meu sentimento é muito aflorado. A Luana fez parte do meu ciclo de convívio. Sinto a dor da família. Sinto a dor da mãe, do pai, do noivo. A dor do outro me dói demais da conta. A dor rasga a minha alma”, declarou.

Na sua mensagem para Luana, a ex-BBB ainda refletiu sobre a busca por um padrão de beleza inantingível: “A gente está em busca incessante por beleza e isso pode acarretar situações gravíssimas. Que a gente tenha sabedoria e possa colocar a cabeça no lugar. Que a gente possa repensar o que realmente vale a pena”, declarou.

++Lucas Lucco se afasta das redes sociais para se recuperar de momento difícil

Luana Andrade faleceu durante sua cirurgia de lipoaspiração, a assistente de palco do programa “Domingo Legal” sofreu uma embolia pulmonar, e morreu na última terça-feira (07).

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

– Publicidade –




Br-Jetss

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo