Sem categoria

Loja Lu Rodrigues promove evento exclusivo de lançamento de sua nova coleção Marrakesh

Coleção contará com 15 vestidos de noiva do estilo romântico ao moderno

No dia 12 de novembro, domingo, a partir das 10h, a grife de roupas de alugueis, Lu Rodrigues, fará em sua unidade da Barra da Tijuca, um evento de lançamento para as clientes que desejam conhecer os modelos em primeira mão. Interessados poderão fazer o pré-inscrição para o lançamento, pelo site: https://conteudo.lurodrigues.com.br/lancamento-marrakesh.

Seguindo as tendências da moda nupcial, a coleção Marrakesh da Via Sposa é lindamente inspirada na famosa ‘Cidade vermelha’, apresentando combinações de elementos tradicionais ao estilo boho mais moderno e fresh com capas e kaftans removíveis que trazem maior versatilidade aos vestidos de noiva. 

Todos os modelos foram aprimorados com um minucioso bordado manual, trazendo desenhos de brasões nas saias e corseletes. E, cada detalhe é inspirado na magia e essência da cultura marroquina adicionando um toque de elegância a cada peça nupcial.

Após lançar na loja da Barra, a coleção será apresentada a todas as interessadas da região de São Gonçalo, em sua unidade no bairro, no dia 26 de novembro.

De acordo com Marcelo Rodrigues, gestor da Grife, a coleção está muito especial, apresentando toda sua originalidade e charme, em um intercâmbio cultural, que apresenta tradições marroquinas.

“Toda noiva que sonha em casar, deseja vestir algo memorável. Esta coleção está incrível. Que os casais que estão planejando se casar em 2024, considerem nossas opções na hora dessa importante decisão: o vestuário”, conta.

Serviço:

Lu Rodrigues lança nova coleção

Data: 12/11

Local: Loja da Barra da Tijuca

Endereço: Av das Américas, 12600 Lj 108 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro /RJ

Próxima agenda

26/11

Local: Loja São Gonçalo.

Endereço: Av. Pres. Kennedy, 343 – Centro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo