Eventos

Prêmio Ser Humano 2023 da ABRH-RJ reconhece os melhores na Gestão de Pessoas do Rio de Janeiro

O Prêmio Ser Humano promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro (ABRH-RJ) chega em sua 43ª edição e realizará a entrega de prêmios no dia 24/11, às 19h, no Xian Lounge (Bossa Nova Mall), no Centro do Rio de Janeiro.


O Prêmio Ser Humano reconhece e homenageia organizações e profissionais que oferecem percepções inovadoras na gestão de pessoas. Anualmente, os prêmios são concedidos a organizações do setor público e privado, incluindo microempresas, pequenas, médias e grandes empresas, que apresentem projetos implementados nas modalidades Desenvolvimento, ESG (Ambiental, Social e Governança) e Excelência Organizacional.
“As pessoas buscam ter desafios alcançáveis no trabalho, reconhecimento, um bom clima organizacional e um ambiente de respeito e igualdade, mais do que apenas remuneração e benefícios”, ressalta Lucia Madeira, Presidente da ABRH-RJ.
Os trabalhos finalistas são divulgados no site da ABRH-RJ e em publicações para que as práticas e estudos relatados possam ser aplicados em outras organizações.
“Ao longo dos 23 anos de existência do Prêmio Ser Humano ABRH-RJ, percebe-se uma evolução consistente nas práticas de gestão com pessoas com temas tão diversos, atuais e importantes do mundo do trabalho, que são mostrados com indicadores e resultados quantitativos e qualitativos. Nas últimas edições, os cases vêm traduzindo uma nova forma de atuação das organizações: processos mais humanizados e uma atenção especial à inclusão e diversidade. Neste ano não foi diferente. Consolida-se ainda mais a visão de que investir em cuidar das pessoas nas organizações, no sentido amplo e profissional, se traduz em melhores resultados no negócio”, destaca José Carlos de Freitas, Diretor do Prêmio Ser Humano (ABRH-RJ).

A Comissão Julgadora, formada por um grupo de especialistas da área de Recursos Humanos, terá a difícil escolha dentre os excelentes casos apresentados pelas empresas do estado do Rio de Janeiro, que concorrem ao Prêmio Ser Humano 2023. Em paralelo, o público também tem a oportunidade de escolher o seu case favorito através de votação no site da ABRH-RJ.
A avaliação feita pela Comissão Julgadora analisa os seguintes quesitos: apresentação, atualidade, grau de inovação, qualidade do conteúdo, aplicabilidade e resultados

Serviço:

PRÊMIO SER HUMANO 2023
Local: Xian Lounge – Bossa Nova Mall
Horário: A partir das 19h
Data: 24/11/2023 (sexta-feira)
Para mais informações: https://bit.ly/premioserhumano2023

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo