Entretenimento

Mauricio Meirelles volta ao Rio de Janeiro com Webbulying

Mauricio Meirelles volta ao Rio de Janeiro com seu Webbulying. Ainda em comemoração de seus dez anos do projeto, o humorista volta a capital carioca para mais algumas apresentações. Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, às 20h30, ele estará no Teatro Clara Nunes, no shopping da Gávea.

O projeto que foi um fenômeno de audiência entre 2013 e 2019, com quase um bilhão de visualizações, o comediante entrava nas redes sociais de seus convidados e fazia piadas de todos os tipos com seus contatos. O projeto deu tão certo que chegou a ir para TV, sendo um dos destaques do programa Pânico na Band em 2016.

O quadro volta após cinco anos e o humorista está muito feliz:

“Dessa vez tem uma novidade: apenas participarão os convidados da Geração Z, alvo que tenho usado nas minhas apresentações por todo o país. Quero salvar a juventude, que está muito frágil e depressiva, precisando de sua consultoria digital” – brinca Maurício.

Famosos como Danilo Gentili, Tatá Werneck, Ana Clara, Valeska Popozuda, Léo Dias, Thiago Ventura, entre outros que foram alvo de Meirelles no quadro.

Além do quadro Webbullying com Geração Z, o humorista apresenta 1 hora de textos novos no estilo de comédia reflexiva, característica marcante de todos os textos de Maurício onde aborda temas ligados à atualidade e as novas gerações que estão surgindo no mundo.

Serviço: Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea | Rua Marquês de São Vicente, 52 Próximas datas: 25, 26 e 27 de outubro – 20h30 / 09 de dezembro – 20h30

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo