Celebridades

Saiba o que pode estar por trás da expulsão de Raquel Sheherazade

A expulsão de Raquel Sheherazade, de “A Fazenda 15”, aconteceu na quinta-feira (19/10), mas ainda segue dando o que falar. Agora, segundo as informações de Fábia Oliveira, apesar da jornalista ter sido retirada do programa por conta de agressão, existe um outro motivo por trás da saída dela do reality show.

++ Após expulsão de Rachel Sheherazade, Tiago Ramos acusa Record de manipulação

Expulsão de Raquel Sheherazade pode ter a ver com Jair Bolsonaro; entenda

Raquel foi expulsa do programa da Record TV após tocar na boca de Jenny Miranda durante uma briga. A cena foi vista como agressão pelos diretores do programa, que afirmaram que ela infringiu as leis da atração. Contudo, nas redes sociais, muita gente afirma que a comunicadora não fez nada demais e apenas se defendeu. Mas, conforme a colunista do portal “Metrópoles”, a saída de Sheherazade pode ter sido motivada por outras questões, que nada têm a ver com o confronto com Jenny.

De acordo com fontes ouvidas por Fábia Oliveira, Raquel, na verdade, foi retirada do programa por falar mal do ex-presidente Jair Bolsonaro. Supostamente, a Record já estava querendo uma oportunidade para expulsar Sheherazade e apenas se aproveitou da situação para realizar a ação.

++ Diretor do “BBB” insinua em post que Rachel Sheherazade quis sair de “A Fazenda 15”

Desistiu?

Embora os rumores afirmam que a expulsão de Raquel seja por motivos políticos, também há a possibilidade da famosa ter desistido, por conta própria, do programa. Porém, não há maiores informações quanto a isso.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

– Publicidade –




Br-Jetss

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo