Celebridades

Kanye West diz que desenvolveu autismo após acidente de carro

Mais uma vez Kanye West, 46 anos, surpreendeu o público com uma polêmica. É que, recentemente, o rapper decidiu compartilhar publicamente que não é bipolar, como havia alegado anteriormente, mas possui “traços de autismo”. De acordo com o artista, ele supostamente, entrou no espectro por conta de um acidente de carro que sofreu em 2002.

++ Instagram suspende Kanye West da plataforma por assédio, bullying e racismo

Kanye West faz apelo para Elon Musk e tenta conseguir voltar para as redes sociais

Em trechos de uma conversa por mensagem de texto com Elon Musk, Kanye afirma: “Quando vamos conversar? Você não me deve nada. Você nunca mais precisará falar comigo. Mas se falarmos. A natureza do relacionamento tem que mudar. Não sou bipolar. Tenho sinais de autismo devido ao acidente de carro“, diz o músico. (Veja prints na galeria de fotos acima!).

‘Ye’ cita ex-esposa e evidencia briga com Kim Kardashian

Em seguida, Kanye faz um apelo para Elon com o objetivo de ter a sua conta nas redes sociais novamente. E ainda fez um desabafo sobre guarda dos filhos com Kim Kardashian: “Você não pode ver Kim manter meus filhos longe de mim e não dizer nada publicamente. Então chame-se de meu amigo para que eu possa trazer meu público para sua plataforma.“, disparou o músico que foi banido do Twitter “X” após fazer um um discurso antissemita.

++ Após polêmicas, estátua de Kanye West é removida do museu de cera Madame Tussauds

Mais

As mensagens foram expostas por Ian Connor, um homem que faz parte do círculo de Kanye há anos. De acordo com o site “TMZ”, o próprio cantor o teria instruído a divulgar a mensagem, já que perdeu o acesso a quase todas as suas contas nas redes sociais.

– Publicidade –


Br-Jetss

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo