Entretenimento

Palco Américas recebe Daddy Kall, Nay Duarte, Teti Zanan e Os Correas

Do pop rock, passando pela MPB e pelo samba e fechando com a Jovem Guarda. A programação musical do Palco Américas desse mês, projeto realizado no Américas Shopping, promove uma verdadeira viagem musical com cantores que marcaram diversas gerações. Os shows acontecem todas as quintas, às 19h, no Palco Américas, situado no segundo piso do empreendimento. A entrada é gratuita.

Com curadoria do cantor, produtor musical e ex-participante do The Voice Brasil, Bruno Galvão, a programação de outubro traz shows com Nay Duarte (05/10), Daddy Kall (12/10), Teti Zanan (19/10) e Os Correas (26/10).

Nay Duarte tem contato com o canto desde os 12 anos. Profissionalmente, atua tanto como backing vocal, com passagens pelo Rock in Rio e pela Jornada Mundial da Juventude, quanto como vocalista principal, função que exerce em carreira solo e no trio vocal Filhos de Sá, ao lado de Cosme Motta e Murilo Santos.

Daddy Kall é cantor, DJ, produtor musical, dançarino e hitmaker. Nascido no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio, sempre trabalhou com música e começou a carreira como DJ, mas ficou conhecido do grande público quando integrou o grupo de dança ‘You can dance’, que acompanhou a apresentadora Xuxa no seu programa na TV Globo e seus shows. Intérprete dos sucessos “Dança Kuduro”, “Amigo fura olho” e outros, já se apresentou em todo o Brasil, EUA, Japão e Europa.

Teti Zanan “canta a vida e comunica o amor, ou vice-versa” como ela mesma costuma falar. Mineira, nascida em Belo Horizonte, formou-se em Jornalismo e, desde o início da carreira em comunicação, concilia sua rotina com as agendas de shows de pop rock em casas noturnas e eventos corporativos; e ainda casamentos – tanto no Rio quanto em Minas. Seu foco é empreender se divertindo e, por isso, ela busca sempre cantar o que entretém sem deixar de representar o que ela pensa.

Os Correas: Qualquer semelhança não é mera coincidência. Os primos Bruno Galvão, Beto Filho e Diego Saldanha juntaram-se para formar o grupo “Os Correas”, mostrando que a máxima “filho de peixe…” está a todo vapor. O trio faz parte da nova geração da família Correa, formada pelos irmãos que integram os grupos Golden Boys e Trio Esperança, que fizeram (e ainda fazem) história na música popular brasileira. Bruno é filho do Mario Corrêa (da formação original do Trio Esperança e que atualmente integra os Golden Boys), Beto herdou o talento do seu pai (o saudoso Roberto Corrêa – Golden Boys) e Diego do Renato Corrêa (Golden Boys).

Serviço: Programação Palco Américas – Outubro 2023

05/10 – Nay Duarte (MPB/Samba)

12/10 – Daddy Kall (Pop)

19/10 – Teti Zanan (Pop Rock)

26/10 – Os Correas (Jovem Guarda)

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação (Piso L2)

Entrada gratuita

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro / RJ – Tel.: (21) 2442-9900.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo