Esportes

Definidos os campeões da 7ª etapa do Circuito Fairmont no Rio de Janeiro na Praia de Copacabana

Evento bateu recorde com 450 atletas e 19 quadras. Última etapa regular do circuito acontece em outubro e define classificados para o Rei e Rainha que acontece em dezembro

Foram definidos, neste final de semana, os campeões da sétima etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, com organização da ABTERJ, a Associação Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro . A sétima etapa bateu uma nova marca com 450 atletas em 19 quadras situadas no Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana. O patrocínio é do Hotel Fairmont.

Na categoria Feminina Open/A, o título ficou com Carol Costa e Gisele Guimar que surpreenderam Juliana Reis, 3ª, e Lívia Melo, 11ª, marcando 6/4 na decisão . No Masculino Open/A, o líder do ranking, Juca de Abreu, faturou o caneco ao lado de Bruno Tosta. Os dois derrotaram na final Rodrigo Oliveira e Victor Xavier por 6/2.

A oitava e última etapa da temporada regular acontece em outubro, entre os dias 28 e 29 de outubro, e vai definir o ranking final para a convocação do Rei e Rainha do Beach Tennis do Rio de Janeiro, que acontecerá em dezembro. A etapa vale pontos para a convocação para a Copa dos Estados que acontece em janeiro de 2024. As inscrições já estão abertas pelo site http://circuitobt.com/inscricoes

Foto: Crédito: Dream Fotografia

A 7ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis teve o patrocínio do Hotel Fairmont e contou com os apoios do Trem do Corcovado, Quiosque Nativo (Av. Atlantica, 3040 – Copacabana) e daPrefeitura Municipal do Rio de Janeiro e SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. A organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro).

Mais detalhes com Fabrizio Gallas – +55 21 99023-0660

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo