Gastronomia

Nova Friburgo recebe 1ª Edição do Boteco na Serra


Festival acontece de 25 a 27 de agosto com o melhor da gastronomia e música ao vivo

De 25 a 27 de agosto a praça do Suspiro, em Nova Friburgo, vai receber a 1ª Edição do Boteco na Serra, Região Serrana do Rio. Os três dias de evento vão acontecer das 16h às 0h e vão reunir expositores com o melhor da comida e bebida de boteco. Além da gastronomia também vão acontecer shows, área de jogos para adultos e espaço kids para as famílias que levarem os pequenos.

Ao todo serão 20 expositores, sendo seis cervejarias, cachaçaria, bar com drinks temáticos, praça de alimentação com todo tipo de comidas de boteco; que vão desde os tradicionais croquetes aos caldos, passando pelos pastéis, hambúrgueres e outras delícias. A 1ª Edição do Boteco na Serra contará também com uma arena de jogos de boteco com os tradicionais jogos de purrinha, truco, sueca, corrida de bandeja, beer pong, entre outros.

A experiência ainda terá apresentação no dia 25/08 da banda Filhas de Bamba, dia 26/08 será vez do Gino Garcia Band e Opium e fechando o festival, dia 27/08 subirá no palco Arton Arraes Blues Band e Letícia Andrade. Nos três dias, após os shows, Dj Russo assume as carrapetas e promete agitar o público.

A entrada é gratuita, tem área para estacionar e o evento é pet friendly. “Esse festival é uma festa para toda a família curtir. Adultos podem curtir a música, experimentar pratos deliciosos e brincar com jogos de boteco. As crianças terão espaço para se divertirem e os animais de estimação também são bem vindos”, explicou a produtora Adriana Motta, da Gás Produções Artísticas.

Mais informações podem ser obtidas pelo Instragram do evento: @boteconaserra

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo