Sem categoria

LANÇAMENTO DO LIVRO “MATERNIDADE AZUL TURQUESA”, TRAZ RELATOS SOBRE MÃES ATÍPICAS NO MÊS DO AUTISMO

Lembrando a importância da conscientização sobre o autismo, a Elas Editora Litterae, lança no próximo dia 14 (sexta), às 19h, na Livraria da Travessa do Leblon, o livro “Maternidade Azul Turquesa”, uma obra literária escrita especialmente para mães de crianças com TEA (Transtorno de Espectro Autista), mas a leitura é válida também para todas as famílias que receberam ou que aguardam diagnóstico de algum tipo de transtorno, pois ele aborda questões emocionais das mães e como lidar com as questões emocionais e batalhas diárias deste cenário.

Coordenado pela CEO da Elas Editora Alice Loures e as sócias Juliane Guzzoni e Maria Cândida Torres, junto as autoras Jaqueline Gonçalves e Silmara Luz, a publicação representa um marco importante para a editora, que busca expandir sua atuação para áreas ainda mais inclusivas e diversificadas, conectando-se com um público cada vez mais amplo e heterogêneo, apresentando o seu novo selo de inclusão, o selo “TEA”.

“Nosso desejo é buscar ampliar a visibilidade e representatividade de pessoas com Transtorno do Espectro Autista, com o objetivo de oferecer conteúdo de qualidade e informação sobre o TEA, dando voz a quem está envolvido no assunto e trazendo a sociedade para conhecer os desafios e soluções para quem lida com a questão”, explica Alice Loures.
Haverá uma conversa com as autoras durante o lançamento que será na Livraria da Travessa, que fica na Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Store 205 A – Leblon, RJ.

Fonte: Albuquerque Assessoria Integrada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo