Celebridades

Dr. Fabio Barros prestigia Maju de Araújo em evento marcante pelo Dia Internacional da Síndrome de Down

Em uma noite inesquecível, o renomado especialista em harmonização facial, Dr. Fabio Barros, juntou-se à querida Maju de Araújo, primeira modelo brasileira com síndrome de down a desfilar na Milão e São Paulo Fashion Week, no baile de máscaras organizado em celebração ao Dia Internacional da Síndrome de Down. O Baile, foi realizado no CDesign Hotel, localizado no Recreio dos Bandeirantes (RJ) teve apoio da L’Oréal Paris , marca global na qual Maju é embaixadora.

Maju de Araújo, é uma jovem de 20 anos que vem impactando o mundo com sua história inspiradora, superando barreiras e promovendo a inclusão e o respeito às diferenças. O evento foi marcado pela alegria e emoção dos presentes, contando com a presença de celebridades, amigos e familiares.

Dr. Fabio Barros prestigia Maju de Araújo em evento marcante pelo Dia Internacional da Síndrome de Down
Divulgação

 

“É uma honra estar aqui hoje, celebrando o Dia Internacional da Síndrome de Down ao lado da minha querida amiga e paciente, Maju de Araújo. Sua força, determinação e alegria são verdadeiras fontes de inspiração para todos nós. Aproveito esta oportunidade para agradecer a Maju e sua família pelo privilégio de acompanhar seu progresso e testemunhar seu contínuo crescimento e sucesso. Essa noite é uma celebração do amor, da inclusão e da aceitação das diferenças que nos tornam únicos”, declarou Dr. Fabio Barros.

O baile de máscaras foi um grande sucesso, com o apoio de pessoas como Dr. Fabio Barros e Maju de Araújo, fica evidente que é possível construir um mundo mais inclusivo e solidário, onde cada indivíduo tem a oportunidade de desenvolver seu potencial e viver plenamente, independentemente de suas diferenças.


Fonte: Rioemfoco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo