Eventos

Dy Gomes é a atração no Samba de Segunda do Boteco Fundo de Quintal

Mais nova ‘casa de bambas’ do Rio o Boteco Fundo de Quintal, no Engenho de Dentro, começa a agitar o Rio com O SAMBA de SEGUNDA. Neste dia 13, o grupo RAIOU O SAMBA recebe os fãs do ritmo para uma roda de samba que vem dando o que falar e promete diversão certa.

– Nós precisamos exatamente disso: um espaço lindo como esse, que ofereça um ótima estrutura e incentive o samba! Nosso público ama se divertir e sambar e na segunda vamos oferecer isso a eles, muita alegria com o melhor dos maiores nomes do samba carioca. Venham curtir uma noite maravilhosa – convida Dy Gomes.

Acompanhada dos músicos do RAIOU O SAMBA a cantora promete uma segunda incrível, acredita que o Samba de Segunda já pegou e está na agenda do público. O Boteco Fundo de Quintal já conquistou os cariocas que elogiam os petiscos e acompanham a programação da casa.

Serviço – SAMBA de Segunda – Dia 13, das 19h à 00h – Boteco Fundo de Quintal – Rua Adolfo Bergamini, 340 Engenho de Dentro – Informações: 99955 5736 – Couvert Artístico: R$ 15,00


Fonte: Rioemfoco

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo