Sem categoria

Hotéis de Luxo Brasil, que faz parte do Grupo HEL, realiza Expoluxo Brasil 2023

Evento é a maior feira online para hotelaria de luxo

Nos dias 7 e 8 de fevereiro, será realizada de forma online e gratuita a Expoluxo Brasil 2023. O evento é um conceito peculiar de negócios, oportunidades de ações de marketing ao vivo e oferta exclusiva. Um programa substancialmente desafiador, inspirador, no qual empreendedores, investidores, empresários, influenciadores e CEOs podem ser desafiados a pensar sobre o futuro dos negócios premium ou, ainda, sobre serviços e experiências de produtos de luxo. Os melhores fornecedores, compradores e meios de comunicação do novo mundo das viagens de luxo estarão presentes em um centro de convenções online. Além disso, haverá cinco palestras e cinco apresentações de cases de sucesso, proporcionando mais de 10 horas de conteúdo em dois dias.
Segundo o CEO do Grupo HEL, Fabrício Granito, o setor hoteleiro no Brasil vem retomando o crescimento e se expandindo com novos investimentos. “O segmento de luxo não poderia ser diferente e, de certa forma, menos sensível às intempéries que por vezes atingem o turismo de lazer e negócios. A hotelaria de luxo no Brasil vem se destacando em relação à América do Sul, com novos empreendimentos sendo inaugurados por todos os cantos do Brasil. Ao longo dos últimos dois anos, a ocupação média atingiu patamares em torno de 70%, mais de 2 mil novos postos de trabalho foram alcançados, as diárias médias aumentaram em mais de 30%, refletindo a robustez e o fôlego do setor em franca ascensão que parece imune às crises. O que se espera é uma curva crescente e com políticas públicas voltadas ao incremento do receptivo poderemos observar mais turistas estrangeiros ocupando os hotéis que hoje ainda são alimentados mais pelos turistas brasileiros provenientes de diversos estados”, afirma.
A Expoluxo Brasil 2023 é voltada para hotéis de luxo, consumidores AAA, agentes de viagem, gestores de serviços e hospedagens de luxo, imprensa especializada, influenciadores digitais e profissionais da hotelaria. A plataforma online apresentará vários ambientes para apresentar experiências e ofertas exclusivas para o participante, como recepção, sala de palestras e happy hour. Na área de exposição, haverá mais de 30 estandes, novidades do mercado de luxo e interatividade entre os participantes. Os hotéis que expuserem suas marcas poderão fazer ofertas para os participantes aproveitá-las.
“Para o consumidor do mercado de luxo o mais importante é pertencer e não somente se diferenciar. As viagens para este tipo de público precisam ter este sentimento, o de pertencer ao estilo de vida do cliente e da sua cultura. A indústria do luxo se depara neste momento atípico com o desafio de manter a diferenciação e, ao mesmo tempo, oferecer uma proposta de valor que vá além do status”, diz Fabrício Granito.
Para acessar a Expoluxo Brasil 2023, acesse o site: http://www.expoluxobrasil.com.br .

Fonte: KB Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo