Música “Sete Chaves” do cantor Beleleu chega ao Youtube

11/01/2023 18:26
11/01/2023 18:26
3 Minutos de Leitura
Novidade para os fãs de Beleleu! A música “Sete Chaves”, lançada recentemente, agora chega ao Youtube. No Canal, disponível em Beleleu Oficial 🎤 – YouTube, a letra, de autoria do cantor, junto com os amigos Danilo Rodrigues e Renato Freitas, descreve o desejo de se reconquistar a pessoa amada.
A canção faz parte do EP (Extended Play) O Mundo Dá Voltas. Beleleu acrescenta: “Sete Chaves mostra uma paixão que envolve um casal separado, mas que ainda se ama”.
Para conferir, basta acessar o link Beleleu – Sete Chaves – YouTube.
Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.