Dicas & Curiosidades

Canal Demais é indicado no RioWebfest

O Canal Demais, produtora audiovisual independente de brasileiros radicados na Inglaterra, foi selecionado para concorrer em seis categorias da premiação internacional Rio Web Fest 2022, aberta ao voto popular. O anúncio foi feito no último domingo (16) durante live do festival no YouTube. 

Apenas o curta “Shakespeare by Half Light”, dirigido por Quentin Lewis, já conta com três nomeações. A adaptação de poemas do poeta inglês concorre a Melhor Ideia Original, Melhor Performance em Série/Vídeo e Melhor Efeito Especial.
Pela atuação na série “Dr. Faustus”, a atriz Mariana Lewis foi uma das nomeadas à Melhor Performance Infanto-Juvenil. Márcia Romão concorre a Melhor Vlogger por “Passaporte Carimbado”, programa de viagens com informações dos locais visitados e pontos turísticos ilustres. E a obra infantil “As Aventuras do Zé” é uma das indicadas a Melhor
Rio Web Fest é o maior festival de webséries do mundo, e a edição deste ano começa em 24 de novembro na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro .


Fonte: Rionoticias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo