Futebol

Vasco e Flamengo vencem neste sábado (22/10)

De virada, o Vasco venceu o Londrina em São Januário, pela 36ª rodada da Série B. O Gigante da Colina foi escalado por Jorginho da seguinte forma: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar, Yuri, Andrey, Alex Teixeira, Marlon Gomes, Figueiredo e Eguinaldo.

Confira a linha do tempo da partida:

35′ – Hygor abre o placar para o Tigre.
61′ – Saem Alex Teixeira e Marlon Gomes para a entrada de Nenê e Fábio Gomes, respectivamente.
70′ – Eguinaldo sai para entrada do Gabriel Pec.
74′ – Nenê empata para o time da casa.
86′ – Fábio Gomes marca o gol da virada com assistência de Gabriel Pec.

No momento, o Gigante da Colina é o 2° colocado na tabela da Série B, apenas atrás do líder e campeão Cruzeiro. O Cabuloso foi o único clube, até o momento, a garantir o acesso para a primeira divisão do futebol. Bahia e Cruzeiro completam o G4.

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

Um jogo após o título da Copa do Brasil, o time reserva do Flamengo venceu o América-MG no Independência por 2 a 1. Com novidade, Dorival Júnior escalou o Rubro-Negro assim: Hugo Souza, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego Ribas e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Confira a linha do tempo da partida:

11′ – Matheus França abre o placar, com assistência do Marinho.
13′ – Everaldo empata para o Coelho.
24′ – Everton Cebolinha garante a vitória do Fla fora de casa. É o segundo jogo seguido pelo Brasileirão que o atacante balança as redes.

Na terça-feira (25/10), o Mengão terá o último confronto antes da final da Libertadores. Enfrenta o Santos, no Maracanã, às 21h45 (Brasília) pelo Brasileirão. A torcida deve fazer uma bela festa para apoiar a equipe.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Fonte: Rionoticias

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo