Futebol

Botafogo anuncia projeto especial para Giovanna Waksman, de 13 anos

O Botafogo anunciou nesta terça-feira (04/10) um projeto de longo prazo especial para Giovanna Waksman, de 13 anos, grande promessa do futebol feminino do Brasil. Junto de seus pais ela desembarcou em Miami, onde vai iniciar estudos na The Pine School, uma escola privada de excelência. Primeiramente a jovem irá integrar a equipe colegial, e depois vai ser uma das estreantes e símbolo do Botafogo Academy, rede internacional de escolinhas que John Textor e a SAF planejam inaugurar em breve na Flórida. Informações que foram tiradas da nota oficial feita pela Assessoria de Comunicação do Glorioso.

“Giovanna é uma guerreira que quer estudar, dar dribles, fazer gols e ser campeã. Nos Estados Unidos, que é referência mundial no futebol feminino, ela vai se desenvolver, terá uma ótima educação e sempre com seus pais ao lado. Vai ser símbolo da ‘Botafogo Academy’ e será para sempre uma atleta do Glorioso”, destacou John.

“É um sonho que está se realizando e espero aproveitar da melhor maneira possível. Estou muito feliz pela oportunidade que o John e o Botafogo estão me proporcionando. Vou poder desenvolver meu futebol e representar o Botafogo fora do país”, disse Giovanna.

VAGAS LIMITADAS – GARANTA JÁ O SEU LUGAR!


Fonte: Rionoticias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo